VIPER: banda lança nova versão Remix/Remaster do álbum “All My Life”, com bonus tracks inéditas

Publicado: 18/12/2021 por Pedro Mello em News
Tags:,

O álbum “All My Life”, clássico do VIPER lançado originalmente em 2007, chega finalmente às plataformas digitais e traz uma série de novidades. Além do repertório remixado e remasterizado, há uma série de bonus tracks inéditas, entre elas uma versão incrível de “Prowler”, do Iron Maiden.

“All My Life” é composto por clássicos como “Come On Come On”, “Miles Away” e “Love is All”, que conta com a participação especial do vocalista Andre Matos. Traz ainda uma das baladas mais lindas do VIPER, “Violet”, entre outras.

O álbum foi gravado pela chamada “V3”, terceira formação do VIPER que contou com Ricardo Bocci (vocais), Pit Passarell (baixo e vocais), Felipe Machado e Val Santos (guitarras) e Renato Graccia (bateria). Foi produzido por André Cortada e Marcos Yukio, com co-produção de Theo Vieira. A nova versão foi remixada por Cortada e Val Santos, com remasterização feita por Cortada. O relançamento também inclui uma prensagem em CD, já disponível para compra via Wikimetal.

Entre as novidades apresentadas como bonus tracks está uma demo de 2005, gravada no Guillas Studio e produzida por Val Santos. A formação da banda era diferente: Pit Passarell (vocais e baixo), Felipe Machado (guitarra), Yves Passarell (guitarra) e Guilherme Martin (bateria). Já em uma demo de 2006, que também faz parte das bonus tracks, está presente a mesma formação que gravou o álbum. A nova versão de All My Life é um lançamento Wikimetal / FMLabs.

VIPER
O VIPER foi a primeira banda brasileira de heavy metal a fazer um grande sucesso no Japão. No início dos anos 1990, chegaram a liderar as paradas de sucesso à frente de grandes nomes mundiais como Nirvana e Van Halen. Com álbuns como “Soldiers of Sunrise”, “Theatre of Fate” e “Evolution”, o VIPER gravou e fez turnês pela Europa, Estados Unidos e América do Sul. Durante a turnê no Japão, gravou o álbum ao vivo “Maniacs in Japan – VIPER Live”. A primeira formação da banda contava com o vocalista Andre Matos, que depois deixou o grupo para formar o Angra e Shaman. O vocalista faleceu em 2019, sendo homenageado pelo VIPER com a música/clipe “The Spreading Soul Forever”. O novo álbum do VIPER está em fase de mixagem, em Nova York, pelo produtor Maurício Cersósimo. É o primeiro disco de inéditas em 15 anos e será lançado no primeiro semestre de 2022.

Catto Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s