Tandra: Superprodução marca primeiro videoclipe da banda, “Marching to Infinity”

Publicado: 29/11/2021 por Pedro Mello em News
Tags:,

O sexteto paranaense de Folk/Viking Metal, Tandra, lançou em 19 de Novembro de 2021, o primeiro videoclipe de sua carreira, uma superprodução de temática Viking, que consolida ainda mais sua posição como uma das bandas mais influentes do gênero no Brasil. A canção escolhida, “Marching to Infinity”, é uma das faixas do álbum de estreia da banda, “Time and Eternity”, e a mais ouvida da banda segundo as estatísticas dos aplicativos de Streaming, concentrando apenas no Spotify mais de 660 mil audições.

Com a excelente repercussão do álbum, muitos fãs da banda já esperavam há algum tempo por um videoclipe da banda, que teve seu lançamento adiado devido a pandemia de Covid-19, mas em 2021, com o devido preparo, o Tandra pode finalmente lançar seu primeiro trabalho audiovisual com uma produção grandiosa e uma elaborada trama de temática viking, com direção e edição de Alceste Ribas, maquiagem e figurino de Roberta Lopes e produção da Black Flame Pictures. Confira o resultado abaixo:

“Para mim é uma satisfação imensa ter este trabalho realizado. Depois de vários anos de banda e um álbum concretizado, poder apresentar esse videoclipe é algo que me orgulha muito depois de tanto empenho, e principalmente dedicação e compromisso. Sem falar no profundo agradecimento que tenho a cada amigo da banda que nos apoia de qualquer forma que seja, e torna esses sonhos realidade… Obrigado!”, comentou o acordeonista Carlos Linzmeyer.

O Tandra teve suas origens em 2013, mas somente em 2017 e 2018, com sua formação e propósitos consolidados, lançou seus primeiros singles oficiais, “Open the Bar” e “Time And Eternity”, esse último tendo obtido grande repercussão, atingindo mais de 300 mil reproduções no Spotify (marca que viria a ser superada mais tarde pelos mais de 650 mil de “Marching to Infinity”). Com passagens por diversos festivais, dividindo palco com grandes nomes brasileiros como Angra, Krisiun e Tuatha de Danann, a banda foi construindo sua imagem e obtendo maturidade para o lançamento de seu primeiro álbum. A banda conta em sua formação com Felipe Franco no baixo e nos vocais, Christopher Knop e Geferson Franco nas guitarras e vocais, Felipe Ribeiro na flauta e vocais, Max Waltrick na bateria e percussão e Carlos Linzmeyer no acordeon. O álbum de estreia da banda ainda contou com as participações especiais de Gabriel Mitsuo Inage no hurdy gurdy e de Andy Coutinho e Lucas Rafalski nos backing vocals.

Confira abaixo o álbum de estreia da banda:
https://open.spotify.com/album/4CExTeTPyIsLLy5JMdenZd?si=AC_TcTNIRKOdHgpGdTTJ0Q

Hell Yeah! Music Company

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s