Spiritual Hate:”Diabolical Dominium”

Publicado: 31/03/2019 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

a0045605861_10.jpg

“Diabolical Dominium” é o primeiro full-lenght da Spiritual Hate. A banda traz ao ouvinte uma mistura pesada de Death e Black Metal mesclados a alguns momentos de maior complexidade e experimentalismo, deixando claro que em nenhum momento fogem da proposta original, são realmente pequenos fragmentos que apenas tornam a obra mais… digamos… peculiar!

O álbum foi gravado por Fabiano Blackmortem (Guitarra), Magnus Hellhound (Vocal/Guitarra), os cabeças por trás da Spiritual Hate e contou com a colaboração de Victor Prospero (Baixo) e Morbus (Bateria).

Victor Prospero, além de contribuir com as linhas de baixo, também cuidou da produção do registro fazendo excelente trabalho que agradará facilmente aos ouvintes exigentes. A parte gráfica traz um trabalho condizente a proposta da banda e sua música, belo para uns e talvez, profano para outros.

No campo da musicalidade, são nove magistrais faixas, que viajam entre as tênues linhas entre o Death e o Black Metal. Faixas longas, mas não enjoativas, tornam o trabalho coeso e homogêneo. Letras afiadas com peso e sim, melodia na medida certa.

Os destaques ficam para a trinca: “Awaiting Fucking Jesus”, “Honour Et Gloriam” e “Ignorance Bought The Decadence”. Estas faixas mostram bem as influências e caminhos que a banda provavelmente tende a seguir em trabalhos futuros, uma boa amostra da diversidade e qualidade que a Spiritual Hate nos traz.

Som pesado, não se prendendo a clichês de estilos, ou feitos apenas para agradar uma gama de ouvintes. Altamente recomendado para fãs da verdadeira música extrema. Nota: 09.

Faixas:

1. Intro

2. Excomunium

3. Awaiting Fucking Jesus

4. Honour Et Gloriam

5. Ignorance Brounght the Decandence

6. From the Purity to Fornication

7. Behind the Lies of God

8. Sentenced by Dawn

9. Diabolical Dominium

comentários
  1. […] “‘Diabolical Dominuium’ é um discasso” – Metal No Papel: https://www.metalnopapel.com/single-post/2018/04/03/SPIRITUAL-HATE-%E2%80%93-Diabolical-Dominium-inspirado-na-falsidade-Crist%C3%A3   “Experimente, mas antes, prepare o pescoço!” – Metal na Lata: http://metalnalata.com.br/site/spiritual-hate-diabolical-dominium-2017/   “Altamente indicado para quem gosta de ouvir bandas de alto nível” – Roadie Crew: https://roadiecrew.com.br/spiritual-hate-diabolical-dominium-80-10/   “é uma aula de como se fazer música brutal” – Heavy Metal Thunder Brasil: https://heavymthunder.blogspot.com/2019/01/spiritual-hate-diabolical-dominium.html   “Nada aqui soa forçado ou repetitivo” – Acesso Music: https://acessomusic.com.br/2019/02/13/resenha-spiritual-hate-diabolical-dominium/   “‘Diabolical Dominium’ é cativante pela pegada, sem soar maçante e repetitivo” – Metal Na Lata: http://metalnalata.com.br/site/spiritual-hate-diabolical-dominium-2017-2/   “um Death Metal bruto, infame e competente” – A Música Continua A Mesma: https://musicacontinuaamesma.blogspot.com/2019/02/spiritual-hate-diabolical-dominium-2017.html   “união da técnica e da agressividade” – Arte Metal: http://blogartemetal.blogspot.com/2019/02/spiritual-hate-diabolical-dominium.html “um monstro, horrendo, pesado e criativo!” – Rumors Mag: http://rumorsmag.com.br/js_albums/spiritual-hate-diabolical-dominium/ “Altamente recomendado para fãs da verdadeira música extrema” – RioMetal Press: https://riometalpress.com/2019/03/31/spiritual-hatediabolicum-dominium/ […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s