BLIND GUARDIAN: Banda anuncia novo álbum “The God Machine” e single ‘Blood Of The Elves’

Publicado: 29/05/2022 por Pedro Mello em Uncategorized

BLIND GUARDIAN marca mais um momento histórico em sua carreira anunciando o novo álbum “The God Machine” que está programado para ser lançado mundialmente pela Nuclear Blast Records no dia 2 de Setembro. No Brasil e na América Latina o álbum “The God Machine” será lançado pela parceria Shinigami Records / Nuclear Blast Records.

Hansi Kürsch comentou: “Não queríamos reacender as nossas qualidades de 1995, mas também não queríamos continuar trilhando este caminho complexo para sempre. ‘The God Machine’ é um novo começo para a gente. Colocamos um novo caminho e voltamos para algumas coisas que negligenciamos um pouco nos últimos álbuns”.

The God Machine marca um novo recomeço para a impressionante discografia do BLIND GUARDIAN ao não tentar ainda estar nos anos 90. Ao invés disto, a banda se apoiou na memória muscular deste período. É um álbum cativante, viciante e brilhantemente arranjado nas tradições de álbuns que apenas BLIND GUARDIAN atingiu nos anos 90; mas, de forma alguma é um retrocesso. The God Machine representa o coração e alma atemporal do BLIND GUARDIAN de agora, unificando bardos do passado, presente e futuro em uma consistente e muito bem pensada obra de arte.

Pré-venda para o álbum aqui: http://nblast.de/BG-TheGodMachine

Junto com este anúncio a banda compartilha um videoclipe para o novo single ‘Blood Of The Elves’, um hino arrebatador que foi destinado a ser um hino dos shows que virão.

Assista ao videoclipe aqui: 

O vocalista Hansi Kürsch comentou:
“’Blood Of The Elves’ tem um lado bem pesado, que acredito todo fã ávido do BLIND GUARDIAN curte muito. Acho que mais que curte – ama. Instrumentalmente a faixa tem uma pegada dos anos 90 que mistura muito a parte dos vocais dos álbuns Opera/Twist e as catapulta para uma nova Era para a banda. Um perfeito híbrido. O refrão tem vibrações daquela coisa de cantar junto, apesar da complexidade. O que mais você precisa? Inspirado na série popular de games do ‘The Witcher’, as letras reforça o poder desta faixa e o clipe de Dirk Behlau se encaixa perfeitamente nesta configuração inteira. Deixem-me contar a vocês: ‘The God Machine’ tem muito mais a oferecer. E esta não é uma promessa – é a pura verdade. Fiquem ligados.”

BLIND GUARDIAN online:
www.blind-guardian.com
www.facebook.com/blindguardian
www.nuclearblast.de/blindguardian-

Nuclear Blast

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s