Connecting Pieces: Ouça o debut álbum lançado recentemente nas plataformas digitais

Publicado: 25/01/2023 por Pedro Mello em News
Tags:,

A CONNECTING PIECES disponibilizou recentemente o seu debut, “A Tale Of Steam And Light“, nas principais plataformas de streaming. O citado disco teve sua arte de capa assinada pelo designer brasileiro, João Duarte e produção de Léo Mancini.

O conceito da capa foi criado pelo baterista, Vinnie Kuhlmann e segue a linha do logo da banda com uma temática Steam Punk. Contendo sete faixas, “Shine To Me Again” também ganhou um videoclipe já lançado.

O grupo, formado por Paulo Faroni (guitarra) e Vinnie Kuhlmann (bateria) em 2019, ex-integrantes de diversas bandas do cenário Rock e Metal do final dos anos 90 e início dos anos 2000, como Delpht e Tiger Cult, os dois aliaram sua experiência musical ao talento de Fernando Campos (vocal) e Vinicius Crespo (baixo) para fazer um som pesado, melódico, técnico e moderno, com riffs poderosos e refrões marcantes.

Atualmente, o grupo possui dois álbuns em pré-produção para gravações e lançamentos no ano de 2023, bem como um single que será um cover inusitado.

Para mais informações sobre as atividades da banda CONNECTING PIECES e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

MS Metal Agency

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s