Twilight Aura: Banda lança faixa inédita “Sacred Earth” com letra sobre a ação humana no mundo

Publicado: 24/01/2023 por Pedro Mello em News
Tags:,

Depois de lançar o álbum “For a Better World” e receber elogios da crítica especializada brasileira, a banda Twilight Aura lança a faixa inédita “Sacred Earth” em todas as plataformas de streaming. Composta por Andre Bastos e com letras Peter Lilley, a faixa é a primeira composição inédita da banda em 2023. “A ideia de fazer e lançar essa música começou com uma conversa com um amigo chamado Peter Lilley, que mora na Inglaterra. Após o lançamento de “For a Better World”, Peter quis conhecer a gente por causa da participação especial de Alessandro Del Vecchio, de quem ele também é muito fã. Começamos a trocar mensagens e desenvolver a nossa amizade”, disse Andre Bastos.

Assista lyric vídeo de “Sacred Earth”:


Ouça “Sacred Earth”: https://onerpm.link/666458859417

Com foco na reflexão sobre as consequências das ações dos seres humanos em relação a natureza, temas que puderam ser vistos no álbum “For a Better World”, “Sacred Earth” trás uma sonoridade mais direta e com uma linha melódica muito cativante. “Em algum momento, Peter Lilley disse que havia escrito algumas letras que gostaria que fossem utilizadas em alguma música. Eu pedi e ele me passou essas letras e eu escolhi a “Sacred Earth” por achar que combina bem com a proposta da nossa banda. Fiz a música em cima dessa letra, e achei que estava com um astral tão legal que propus para o pessoal da banda que a gente lançasse como um single assim que ela estivesse pronta”, completou Andre.

Mais uma vez, a música foi produzida, mixada e masterizada por Tito Falaschi, que já trabalhou com a banda no álbum anterior. “Fizemos o esquema Twilight Aura de produção de sempre: baterias gravadas pelo Claudio na Austrália, teclados pelo Leo na Inglaterra, eu fiz as minhas guitarras aqui nos EUA, o Filipe gravou os baixos dele no Brasil, onde Rodolfo fez também a parte dele, e a Daísa colocou as vozes no estúdio RMS, do interior de São Paulo, na cidade de Agudos, que já trabalhou bastante com a SoulSpell”, explicou o guitarrista.

Sobre a letra, Peter Lilley escreve:
“We seem to have been fighting this cause forever and it seems that we will continue to fight it forever.
But does forever really last forever.
How much time do we really have?”
Peter Lilley.


A tradução em português seria algo como:

“Parece que temos lutado por essa causa desde sempre e que continuaremos nessa luta para sempre.
Mas o sempre realmente dura pra sempre?
Quanto tempo ainda temos, realmente?”

Comandada pelo guitarrista Andre Linhares Bastos (ex-Angra e Skyscraper) e completada por Rodolfo Elsas (guitarra), Filipe Guerra (baixo, ex-Skyscraper, Wizards, Preacher e Revenge), Leo Loebenberg (teclados) e Claudio Reis (bateria), a Twilight Aura apresenta como vocalista a experiente Daísa Munhoz, conhecida por seus trabalhos com as bandas Soulspell e Vandroya.

“For a Better World” foi lançado pela gravadora Metal Relics e está disponível em todas as plataformas de streaming no Brasil. O álbum tem influências claras de Power Metal, mas atualizado para os tempos atuais. Com isso, a Twilight Aura resgata a energia que o gênero necessita e traz ainda melodias e refrões cativantes.

Ouça “For a Better World”: https://onerpm.link/496154494604
Assista videoclipe de “Inner Prison”: https://youtu.be/x5sX8Z8jTt4
Assista também “Watching the Sky”: https://youtu.be/AkIZZLEuS34
Compre “For a Better World”: https://metalrelics.com.br/produto/twilight-aura-for-a-better-world-new-album/

Mais informações:
Site Oficial: https://twilightaura.com/
Instagram: https://www.instagram.com/twilight.aura.band/
Facebook: https://www.facebook.com/twilight.aura.band/

TRM Press

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s