Adri: Ouça “Eu que lute”, primeiro single do projeto solo de Adri Esteves

Publicado: 20/01/2023 por Pedro Mello em News
Tags:,

Adri é um projeto do músico, escritor, compositor e multi instrumentista paulista da cidade de Campinas, Carlos Adriano Esteves. Atualmente em carreira solo, Adri Esteves, que tocava baixo e cantava anteriormente na banda Bayhall, passou a ter uma relação muito mais intimista com a música, focando em compor e produzir suas próprias músicas de maneira totalmente independente.

“Muitas pessoas acham que compor é um ato de inspiração. Algumas vezes realmente é: como um trecho de música que vem num sonho ou uma frase que surge desencadeada por uma emoção profunda. Mas, pelo menos no meu caso, a maioria das composições vêm de muito esforço e tento vários métodos para iniciar um trabalho. Às vezes decido montar uma harmonia bem simples no piano e jogar umas notas na partitura para experimentar uma primeira melodia de verso. O que vai acontecer depois eu não faço ideia”.

“Eu que lute” é a primeira música do projeto solo de Adri, dando uma pequena amostra daquilo que encontraremos em sua obra vindoura, que já possui outras três músicas prontas, com previsão de estreia para 2023.

“Produzir material próprio é um sonho que sempre tive, desde quando tinha 13 anos de idade e comecei a tocar guitarra”.

Ouça “Eu que lute” abaixo:

Hell Yeah Music Company

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s