Trend Kill Ghosts: Banda lança vídeo do single “Prisoners in Our Minds” com participação do guitarrista Roland Grapow

Publicado: 17/01/2023 por Pedro Mello em News
Tags:, ,

A banda de power metal em ascensão Trend Kill Ghosts lançou o vídeo de estreia do single “Prisoners in Our Minds”, com a participação do guitarrista Roland Grapow. A música faz parte de seu elogiado novo álbum, intitulado ‘Until The Sun Rise Again’. Devido ao envolvimento de Roland, a música é uma reminiscência das fases ‘mais pesadas’ de Helloween e Masterplan.

O vocalista Diogo Nunes comenta:
“Para mim é uma das canções mais emblemáticas do álbum, porque é o momento que vivemos durante a Pandemia, onde muitos de nós não só estamos trancados em casa como também presos nos nossos pensamentos. Conseguimos transmitir tudo O peso que o momento pedia! A participação de Roland Grapow, ídolo de todos nós, iluminou ainda mais a música, que incrível!” 

Após meses de produção e grande investimento. os paulistas apresentaram o novo disco  no mês passado, que conta com grandes participações como Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia), Roland Grapow (ex-Helloween/Masterplan) e Elisa C.Martin (Dark Moor, Dreamaker e Fairyland).

‘Until The Sun Rise Again’ já está disponível em todas as plataformas digitais, e em formato físico nas maiores lojas de discos, pelo selo Heavy Metal Rock. 

Trend Kill Ghosts adorna um pouco seu estilo, incorporando sons mais melódicos e orquestrações mais bombásticas, fazendo o álbum trilhar os caminhos do power. melódico e sinfônico. Este não é um álbum conceitual, mas contém histórias bastante interessantes e pessoais, já que foi escrito durante a pandemia. 

Assista o vídeo “Prisoners in Our Minds” HERE!

Ouça ‘Until The Sun Rise Again’: AQUI!

Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts reúne quatro amigos: Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Fábio Carito (baixo) e Leandro Tristane (bateria), que apostam no power metal/melodic metal. leve uma mensagem através da música para inspirar as pessoas a matar seus fantasmas e perseguir seus objetivos. A banda faz referência a várias vertentes do power metal, com nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius.

O álbum de estreia, “Kill Your Ghosts”, lançado em julho de 2019 em todas as plataformas digitais, recebeu ótimas críticas da mídia especializada e conta com participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran Pace) em “Ghost’s Revolution”. ”, Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Absence) e Lúcia Ricardo (ex-EvenDusk) em “Promise”.

O Trend Kill Ghosts gravou todas as etapas da produção do novo álbum e tudo pode ser conferido nas redes sociais, na série ‘Studio Report’, que mostra a gravação de cada instrumento com comentários dos integrantes. Acompanhe cada episódio AQUI. Para a divulgação do álbum, o primeiro single, junto com o videoclipe da faixa “Phoenix” e o lyric video do single “Poisoned Soul” com participação de Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia) foram lançados em Junho.

Para divulgar o álbum, a banda foi convidada para ser banda de apoio de artistas como WASP, ACCEPT, UDO e Symphony X, além de apresentar a turnê sul-americana com a banda Elvenking e Ripper Owens (ex-Judas Priest), que já tem com mais de 6 países em dois continentes.

TREND KILL GHOSTS são:
Diogo Nunes (vocais)
Rogério Oliveira (guitarra)
Maurílio Vizin (baixo)
Leandro Tristane (bateria)


TREND KILL GHOSTS online:
WEBSITE
FACEBOOK                        
INSTAGRAM     

Reverbera Music Media

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s