Final Disaster: Nova formação de banda de ‘Horror Metal’ anunciada nesta sexta-feira 13

Publicado: 14/01/2023 por Pedro Mello em News
Tags:,

Não há nada mais propício para uma das precursoras do gênero ‘Horror Metal’ no Brasil, do que poder anunciar sua nova formação numa sexta-feira 13, certo?! Depois de um período na caça por novos integrantes, eis que a banda volta a ser um sexteto com a escolha dos substitutos de Deborah Moraes (vocal) e Lucas Meow (guitarra).

Os novos integrantes, são: Babi Bueno (vocalista, AnamA) e Caio Garibaldi (guitarrista, AnamA e Sentencer).

Inclusive, o teste de fogo já havia rolado, quando os dois fizeram shows com o Final Disaster no Rio de Janeiro, em novembro do ano passado – e ainda não havia sido feito o convite oficial para integrarem a banda. A química entre eles e o restante da banda foi tão boa, que isso foi inevitável.

O vocalista Kito Vallim falou sobre essa nova fase que se inicia: “Ano novo, e nada melhor do que injetar ânimo, com formação nova! O período que passamos juntos, nos preparando para o show do ano passado, mostrou todo o profissionalismo, a garra e a visão artística dos dois, e isso fez com que tivéssemos a certeza de que eles seriam os nomes perfeitos para estar ao nosso lado. Ficamos extremamente felizes quando eles aceitaram nosso convite para entrar para a banda!”.

Ele também falou sobre o entrosamento que tiveram nos palcos: “Depois desse período juntos, no fim das contas, já sentimos na prática que eles já eram da banda, mesmo antes de fazer parte, pois a visão dos dois como banda, vem de encontro com o que buscamos. E agora estamos empolgados para mostrar do que os dois são capazes, como membros oficiais do Final Disaster!”

Kito também aproveitou para falar sobre os planos imediatos da banda: “Estamos em estúdio gravando músicas inéditas, ainda sem previsão exata de lançamento; Já temos gravadas as baterias de três músicas inteiras, e vamos gravar guitarras e baixo nas próximas semanas”.

Outro elemento que pode fazer parte das novas composições do Final Disaster, tanto em estúdio, quanto nos palcos, é que a Babi Bueno também toca teclados, o que segundo, Kito, “é algo que a gente sempre quis adicionar ao som da banda, podendo assim, deixar nosso som ainda mais versátil e sombrio”.

A formação completa do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Babi Bueno (vocal/teclados), Rodrigo Alves (guitarra), Caio Garibaldi (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:

www.facebook.com/FinalDisaster      

www.instagram.com/finaldisasterofficial  

www.twitter.com/finaldisaster_     

LP Metal Press

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s