Sad In Paradise: Divulgada arte do primeiro single a ser lançado em 2023

Publicado: 11/01/2023 por Pedro Mello em News
Tags:,

A SAD IN PARADISE divulgou a arte do seu primeiro single a ser lançado no início do ano de 2023, “Underworld“, que foi elaborada por Pedro Fernandes e Júlio Barros através do software de A.I, MidJourney.

A citada faixa será gravada neste mês de dezembro e pertence ao vindouro debut da banda, a ser disponibilizado posteriormente. Ainda sem título, o álbum contará com influências musicais diversas, através dos seus integrantes, que trazem uma sonoridade particular no cenário do metal/rock.

Com letras que abordam temas que vão desde as dificuldades em seguir a vida em momentos difíceis ao comportamento humano quando se tem muito poder em mãos, o primeiro álbum da SAD IN PARADISE pretende ser intenso não só na parte musical, mas também na mensagem passada aos ouvintes. O processo de composição tem sido promissor e o grupo está ansioso com a reação do público após o lançamento deste trabalho.

O grupo registrará todo o período das gravações em estúdio para divulgação em seu canal do YouTubeInstagram e Tik Tok.

Para mais informações sobre as atividades da banda SAD IN PARADISE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Sad In Paradise (@sadinparadise) • Fotos e vídeos do Instagram

MS Metal Agency

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s