Bruthus: atleta de MMA que participou de videoclipe da banda foi campeão do Fusion Fight Ligue

Publicado: 08/01/2023 por Pedro Mello em Uncategorized

Matheus Silva (19 anos), lutador de MMA, que participou do videoclipe, “Nocaute“, do BRUTHUS, foi vitorioso em luta na Fushion Light Ligue que ocorreu em Algarve, Portugal. O atleta que faz parte da equipe Brazilian Fight MMA, do treinador Filipe Grativol, ganhou por finalização à 1m20seg do 1⁰round.

Nocaute”, single lançado pela banda em 2021, também foi a música oficial do evento, Free Combat, transmitido por pay-per-view nos dias 05 e 06 de março de 2022. A canção foi composta a partir do sonho do vocalista em ter uma música da banda em um evento de UFC.

Em paralelo, o grupo confirmou o início da pré-produção do seu novo single, com previsão de lançamento para os próximos meses.

O vindouro som está em processo de finalização dos arranjos que virão mais pesados, na mesma linha de “Nocaute”. A banda promete muitas novidades para os próximos meses.

Para mais informações sobre as atividades da banda BRUTHUS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Bruthus (@bruthusnovafriburgo) • Fotos e vídeos do Instagram

MS Metal Agency

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s