HAMMERFALL: Banda retorna à Nuclear Blast

Publicado: 16/12/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

A Nuclear Blast tem o orgulho de receber de volta a grande potência sueca do heavy metal HammerFall, que iniciou sua carreira em 1997 na gravadora com seu álbum de estreia, Glory to the Brave.
 
Todo o catálogo da banda lançado pela Nuclear Blast, desde Glory To The Brave até o álbum de 2014 (r)Evolution foram recentemente certificados com o título de Diamond Award por terem superado mais de 1,5 milhões de vendas no Mundo todo.
 
E há ainda mais para comemorar: seguindo Renegade (2000), Crimson Thunder (2002) e No Sacrifice, No Victory (2009), o quinto álbum de estúdio Chapter V: Unbent, Unbowed, Unbroken de 2005 é agora o quarto álbum que conquistou o o prêmio disco de ouro na Suécia, enquanto Crimson Thunder recebeu o de platina, comemorando mais de 60.000 vendas em seu próprio país.

A banda comenta sobre o retorno à casa: “Fizemos parte da construção do selo no passado, começando com nosso primeiro álbum. Por muito tempo, acompanhamos o crescimento enquanto a Nuclear Blast evoluiu se tornando esta imensa potência que é hoje. Embora tenhamos saído e termos lançado três álbuns de estúdio, mesmo satisfeitos com esses álbuns e agradecidos com as pessoas com quais trabalhamos para o lançamento deles, estamos muito animados por estarmos de volta onde pertencemos: com a Nuclear Blast. Realmente estamos com um sentimento de que voltamos para casa.”
 
Marcus Hammer, diretor administrativo da Nuclear Blast comenta: “Nos dias mais sombrios da época do death e do black metal nos anos 90, o HammerFall capitaneou um glorioso renascimento do metal melódico clássico e agora eles estão maiores do que nunca. É uma carreira impressionante de poder criativo e estamos mais do que felizes em recebê-los de volta à gravadora onde começaram sua carreira. Nos últimos anos, sempre mantivemos um bom relacionamento trabalhando em seu enorme catálogo lançado na gravadora e é um prazer continuar com o bom relacionamento para novos álbuns que certamente virão num futuro próximo. Obrigado ao HammerFall, á diretoria deles e sua incrível equipe!”
 
Em 2023, o HammerFall lançará uma edição especial Platinum de Crimson Thunder com uma tonelada de material bônus e continuará sua cruzada de shows ao vivo pelo mundo todo.

PÁGINA OFICIAL: LINK
FACEBOOK:LINK
INSTAGRAM: LINK

Crédito Foto: Dirk Behlau

Reverbera Music Media / Nuclear Blast

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s