Kyndra: Banda estreia em estúdio com álbum conceitual, épico e grandioso, ouça “Visions and Voices”

Publicado: 29/11/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Lançar seu primeiro álbum já é um grande desafio para qualquer banda, quando esse álbum é criado de maneira a ser um disco conceitual, as dificuldades são ainda maiores, mas no caso da Kyndra, o objetivo foi alcançado e as expectativas superadas.

“Visions and Voices”, o aguardado álbum de estreia da banda mineira, Kyndra, já está disponível em todas as plataformas de Streaming e nos apresenta a uma jornada épica e apocalíptica contada através de um disco conceitual. O álbum tem produção do renomado músico e produtor musical, Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman), do Estúdio Fusão.

Ouça abaixo o álbum “Visions and Voices”, lançado no dia 11 de Novembro:

“Este é um trabalho de muitos anos e um verdadeiro sonho realizado para todos envolvidos”, destacou o tecladista da banda William Tassi sobre o lançamento do álbum.

“O conceito de “Visions and Voices” conta a história de um homem comum, assolado por grandes dificuldades em sua vida cotidiana, mas que durante seus sonhos vivia uma realidade completamente oposta, tendo sido convidado por um anjo a liderar um exército de anjos diante de uma guerra entre o plano físico e o espiritual”, revela o guitarrista da banda, Pablo Martins.

Através do canal da banda no YouTube você pode conferir Lyric Videos para as faixas do álbum e se aprofundar ainda mais no conceito do disco. Assista abaixo o Lyric Video de “Angel of War”:

A Kyndra é uma banda brasileira de power metal fundada em 2015, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, inspirados por nomes como Andre Matos, Angra, Shaman e Stratovarius, imprimindo suas referências em sua música sem abrir mão da originalidade de uma musicalidade autoral grandiosa e inspiradora. A banda teve seu trabalho reconhecido especialmente a partir de suas apresentações ao vivo em diversos shows e eventos renomados de sua região, tocando ao lado de grandes bandas do metal mundial como, Sonata Arctica, Angra, Andre Matos e Edu Falaschi.

A banda conta com os vocais de Zeh Dominato, as guitarras dos irmãos Pablo e Mike Martins, o baixo de Carlos Gouvêa, Rich Rodrigues na bateria e William Tassi, fundador da banda, nos teclados.

Siga @kyndraofficial no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades da Kyndra acerca deste lançamento incrível.

Hell Yeah Music Company

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s