Eldermoon: Banda mostra performance e atuação em novo videoclipe, “I Know Inside You’re Dead”

Publicado: 29/11/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

A Eldermoon estreou o videoclipe de “I Know Inside You’re Dead”, de seu recém lançado EP, “Vita | Mortem”. Incansáveis na promoção de seu lançamento mais recente, que também conta com um videoclipe animado para “Past Life”, a banda curitibana fundada em 2019 começa a colher os resultados do árduo trabalho que vem desenvolvendo no decorrer dos últimos anos através de uma repercussão absolutamente positiva do público e da mídia para o seu som.

Confira abaixo o videoclipe de “I Know Inside You’re Dead”:

Juntando elementos de Metal Tradicional, Death Metal Melódico e Metalcore, a Eldermoon vem firmando sua identidade única a cada lançamento, sempre agregando novos e interessantíssimos elementos a sua música, tornando-os uma das bandas mais criativas e promissoras da atual safra do Metal Extremo no Brasil.

A Eldermoon conta em sua formação com o vocalista Alex Biembengut, os guitarristas Allan Estalk e Matheus Gonçalves, o baixista Fabio Conelli e o baterista Lucas Lorenzetti.

Alex Biembengut, vocalista da Eldermoon, comentou o lançamento de “I Know Inside You’re Dead”:

” O clipe da “I Know Inside You’re Dead” marca mais uma etapa de amadurecimento audiovisual da Eldermoon como artistas, nas atuações e na postura como músicos. Como um dos personagens mascarados, achei muito interessante e desafiadora a dinâmica de focar na linguagem corporal pra expressar os sentimentos sem o auxílio da feição, que utilizo bastante. A história do clipe possui um significado muito forte, assim como todos os trabalhos que executamos. Essas emoções fizemos questão de transmitir em nossa performance como banda, que exigiu muita pressão, porém sem nunca perder o alto-astral. Mais um trabalho onde ficamos muito satisfeitos com o resultado para mostrar ao público”.

João Ulchak, diretor do videoclipe, acrescentou:

“Quando o Allan (guitarrista da banda) comentou comigo que estavam trabalhando em um novo EP eu fiquei empolgado em produzir um novo clipe para a banda, assim que a Eldermoon gravou as linhas das músicas escolhi a “I Know Inside You’re Dead” para o clipe. Após isso, realizei uma reunião com todos da banda para conseguir entender o sentimento de cada um sobre a música, e os sentimentos que cada um passava e sentia ao tocar a música. Após isso tive muitas reuniões com o meu parceiro de produção (Allan Estalk) para idealizarmos o roteiro, que com base na conversa com todos da banda chegamos na ideia de um personagem que sofre com o sistema, mas ele está pronto para enfrentá-lo, mas no fim ainda se vê sem saída, e após isso esse personagem passa pelos cinco estágios da aceitação, que são raiva, negação, negociação, depressão e aceitação. E na parte final do clipe são esses sentimentos que queríamos passar. A gravação com a Eldermoon é muito tranquila, são todos extremamente profissionais e entendem a importância de todas as pequenas coisas que um diretor pede, e não medem esforços para entregar isso. É sempre muito prazeroso fazer um trabalho com eles. E mais de 20 horas de trabalhos no set de filmagem e mais incontáveis horas de edição e pós produção conseguimos chegar num resultado que trouxe orgulho para mim e todos os envolvidos”.

Ouça abaixo o EP “Vita | Mortem” na íntegra:

O videoclipe de “I Know Inside You’re Dead” tem produção da Hell Alliance, direção, direção de fotografia e edição de João Ulchak, filmagens de Michel Soares, maquiagem de Nicole Bergamini e roteiro de Allan Estalk e João Ulchak.

Hell Yeah Music Company

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s