Deborah Moraes e Pedro Ivo Alencar lançam emocionante homenagem Fenrir’s Scar com versão de “From Porcelain To Ivory”

Publicado: 29/11/2022 por Pedro Mello em News
Tags:, , ,

Os músicos Deborah Moraes e Pedro Ivo Alencar lançaram uma versão em homenagem a banda Fenrir’s Scar para a canção “From Porcelain To Ivory”. O tributo foi lançado originalmente na segunda edição do festival online, Power Metal Woman, pegando os músicos da Fenrir’s Scar de surpresa com a belíssima homenagem à banda.

Ouça abaixo a versão para “From Porcelain To Ivory”:

A vocalista da Fenrir’s Scar, Desireé Rezende, comentou sobre a homenagem e o lançamento da versão:

“Somos fãs do trabalho da Deborah, desde antes dela entrar na Final Disaster, é uma das cantoras que mais admiramos. Temos uma amizade de anos e tivemos o prazer de dividir o palco com ela em 2018, no FS Metal Fest, onde ela tocou com a sua banda da época Lucidity. Foi muito emocionante ver alguém que a gente admira tanto cantando a nossa música. E o Pedro é uma pessoa muito querida também, e não é a primeira vez que ele prepara uma surpresa pra gente. Já fez um vídeo fazendo unboxing do pôster de Heal You com um depoimento sobre o que a música significava pra ele, e além disso já fez luminárias com logos de várias bandas do underground. Poucas pessoas apoiam tanto as bandas como o Pedro, e receber essas homenagens nos deixou muito felizes e emocionados”.

“Foi uma grande surpresa e um presente inestimável pra nós esse tributo feito pela Deborah e pelo Pedro. Nunca imaginei que alguém pudesse se interessar em fazer um tributo da nossa música. Foi muito gratificante receber essa surpresa de pessoas tão queridas e talentosas”, completou o guitarrista e vocalista da Fenrir’s Scar, Andre Baida.

Pedro Ivo Alencar também comentou o lançamento:

“Eu conheci a Fenrir’s Scar durante o lockdown. E o que mais chamou a atenção é o quão bem eles passam a sua mensagem em suas canções. Como exemplo a From Porcelain to Ivory que é uma música que fala sobre força e superação. Eu já estava há tempos pensando em fazer o tributo. “Eu não sei se por ironia do destino… ou se está história já estava escrita…” Porque o tributo foi lançado: No mês de aniversário do primeiro disco da Fenrir´s Scar, no mesmo mês de lançamento do single “Blinded”, e na mesma data de aniversário da vocalista Deborah Moraes que contribuiu com os vocais e que é muito fã da Fenrir´s Scar e From Porcelain to Ivory é uma das favoritas. “Não é muita coincidência? ”(risos) O tributo foi lançado no segundo Power Woman Festival do canal Metal no Vale. O que foi uma belíssima surpresa a todos. No tributo eu inseri arranjos com sonoridades de cordas, metais, alguns elementos eletrônicos e até um pequeno solo de guitarra, funcionando como narrativas que vão se destacando no decorrer da música. Este ano eu me descobri como produtor musical. E ajudei algumas bandas da minha região a lançar seus próprios conteúdos nas plataformas de streamings.  E com o conhecimento adquirido eu então pensei: “Porque não lançar a From Porcelain to Ivory nas plataformas de streaming também?” Assim eu resolvi relançar a From Porcelain to Ivory simbolicamente no dia 10 de novembro (meu aniversário). Eu sou grato sempre a Deborah por me ajudar neste projeto e a Fenrir´s Scar por todo o suporte. E por essa criação magnífica e muito obrigado a você ouvinte da From Porcelain to Ivory”

Ouça a versão original de “From Porcelain To Ivory” abaixo:

Fenrir’s Scar é um duo de Alternative Gothic Metal, formado em 2015 pelo músico André Baida (Vocal, Baixo, Guitarra) e pela vocalista e letrista Desireé Rezende. A banda já possui em sua trajetória um álbum completo de estúdio, autointitulado, lançado em 2017 e outro prestes a sair, com previsão de lançamento para o início de 2023, já antecipado por vários singles e videoclipes.

Deborah Moraes é uma cantora e compositora, atualmente a frente da banda Paradox Method, com passagens pela Final Disaster e Lucidity. Pedro Ivo Alencar é um músico e produtor musical.

Siga @debbynothing @pedroivoalencar e @fenrirsscar no Instagram para conhecer melhor o trabalho dos músicos.

Hell Yeah Music Company

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s