Lomor: Banda francesa de metal lança videoclipe subliminar de “The Great Defender”

Publicado: 22/11/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Como uma sequência lógica de seu videoclipe de estreia cheio de adrenalina e energia « Psykoz » lançado em outubro, Lomor finalmente revela seu álbum de estreia « Perseverance of Sickness », O álbum estará disponível em 9 de dezembro de 2022 em todas as plataformas digitais, em CD e vinil. Para acompanhar este lançamento, um segundo videoclipe “The Great Defender”, subliminar e enérgico, já está disponível.

O álbum, produzido e gravado na França no Studio ArtMusic (Heart Attack, Akiavel, Impureza…) por Sebastien Camhi, confirma a sonoridade resolutamente Thrash da banda e seu gosto por riffs cativantes e percussivos. Uma festa de lançamento está prevista para esta data no Kabardock Kafé.

“The Great Defender”:

Lomor é uma banda Old School Thrash da Reunion Island. Muito inspirado pela sonoridade dos primórdios do Thrash Metal, Lomor tem algumas datas a seu favor em palcos míticos da ilha.

Collapse Agency

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s