Gangrena Gasosa: Banda retorna ao palco do Circo Voador ao lado do Matanza Ritual

Publicado: 11/11/2022 por Pedro Mello em Entrevistas, News
Tags:, , , ,

A Gangrena Gasosa, depois do sucesso de “Rei do Cemitério” e “Headboomer”, lançou no início de novembro o terceiro single deste ano, “Boteco Teco”, que estará no próximo disco de estúdio, a ser lançado em 2023. A primeira apresentação ao vivo da banda após este lançamento acontece em um palco lendário do Rio de Janeiro, o Circo Voador.

O show, que acontece no dia 11 de novembro, sexta-feira, será realizado ao lado da banda Matanza Ritual, liderada pelo vocalista Jimmy London. Os ingressos estão à venda pela plataforma Eventim, por valores a partir de R$ 80 (pista/meia, 2º lote), mas eventuais taxas.

Uma verdadeira lenda da cena underground, a Gangrena Gasosa tem mais de trinta anos de estrada,  quatro álbuns lançados e muito trabalho pela frente.

Os três singles lançados pela Gangrena Gasosa este ano foram estreadas ao vivo no show que a banda realizou na última edição do Rock in Rio, televisionado na ocasião pelo Canal Bis.

Confira o novo single da Gangrena Gasosa, “Boteco Teco”: https://linksdabio.gangrenagasosa.com.br

Depois de diversos outros shows pelo Brasil este ano, a Gangrena Gasosa encerra o ano com um single inédito e com os shows no Rio de Janeiro e depois no Maranhão Open Air, dia 13 de novembro, festival que também terá atrações como I Am Morbid, Richie Ramone, Doyle, Ambush, Rebaelliun, entre outros.

A atual formação da Gangrena Gasosa conta com os vocalistas Angelo Arede (Zé Pelintra) e Davi Stermimiun (Omulu), com o baixista Diego Padilha (Exu Tranca Rua), a percussionista Ge Vasconcelos (Pombagira Maria Navalha), o guitarrista Minoru Murakami (Exu Caveira) e o baterista Alex Porto (Exu Tiriri). Representando o lado underground da expressão cultural brasileira, o grupo mescla metal e hardcore com elementos de Umbanda.

O Matanza Ritual é a banda formada pelo vocalista Jimmy London ao lado de músicos gabaritados do metal nacional: o baixista Felipe Andreoli (Angra), o guitarrista Antônio Araújo (Korzus) e o baterista Amílcar Christofáro (Torture Squad). No repertório, algumas canções autorais e sucessos do antigo Matanza, como “O Chamado do Bar”, “Bom é Quando Faz Mal” e “Clube dos Canalhas”, entre outros.

SERVIÇO
Gangrena Gasosa e Matanza Ritual no Rio de Janeiro
Data: 11 de novembro de 2022 (sexta-feira)
Local: Circo Voador
Endereço: R. dos Arcos, s/n – Centro
Horário: 21 horas
Classificação etária: 18 anos (maiores de 14 anos entram acompanhados de pais/responsáveis)
Ingressos: a partir de R$ 80 (meia/pista – 2º lote) mais taxas
Venda online: https://www.eventim.com.br/event/matanza-ritual-e-gangrena-gasosa-circo-voador-15805638

Ingresso solidário: entregue 1 kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar) no acesso ao evento.

Fotos: Fabiano Soares

Acesso Music

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s