OVERKILL: Já à venda relançamento de “White Devil Armory” com duas faixas bônus

Publicado: 30/10/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

O OVERKILL, fundado em 1980, pode realmente ser chamado de ícone, lenda e acima de tudo: pioneiro! A banda, com seus mais de 40 anos de carreira, traçou um longo caminho que nunca se desviou do Metal e sempre se manteve fazendo o que gosta de fazer, além de ter sido abençoado com um dos melhores frontman da história do Thrash Metal: Bobby “Blitz” Ellsworth.
 
Em 2012, e já havendo influenciado gerações de bandas, o OVERKILL se encontrava incrivelmente forte, talvez ainda mais forte do que nunca antes tinha estado, com o lançamento do seu icônico álbum “The Electric Age” que, segundo Blitz, era uma espécie de renascimento. Dois anos depois, chegou a vez do 17º álbum de estúdio “White Devil Armory” que pode ser tratado como a evolução natural após o renascimento: o verdadeiro retrato de uma juventude crua, rebelde e selvagem.
 
Portanto, se consideramos “The Electric Age” como uma espécie de revival do que OVERKILL é, “White Devil Armory” é nada mais nem nada menos que a essência da banda incluindo todas as marcas registradas que os fãs amam, devidamente renovadas e com um toque moderno, mas sem negar suas raízes e mantendo o seu som original.
 
Deite-se, coloque o álbum… espere, não! Levante-se, aumente o volume, levante o punho, bata a cabeça e curta o f@%#ing THRASH METAL na sua sala de estar!
 
Relançamento no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records com duas FAIXAS BÔNUS, entre elas o cover de ‘Miss Misery’ do NAZARETH com a participação especial de Mark Tornillo do ACCEPT.
 
Adquira sua cópia no seguinte link: https://bit.ly/3xLghzE.

Nuclear Blast

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s