LAMB OF GOD: Banda lança hoje novo álbum “Omens”

Publicado: 07/10/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

LAMB OF GOD lança hoje o novo álbum “Omens” e para celebrar este momento histórico, a banda que já foi nomeada para o GRAMMY de melhor banda de heavy metal lança um videoclipe para a faixa ‘Ditch’.

Assista ‘Ditch’ aqui:

Também já está disponível LAMB OF GOD The Making Of: Omens, um curta-metragem que documenta a gravação do álbum “Omens”, que estreou no dia 6 de outubro. O documentário está disponível para ser assistido sob demanda durante todo o mês de Outubro em http://watch .lamb-of-god.com.
 
“Em fevereiro de 2022, entramos no Henson Studios em Los Angeles, na Califórnia para começar a gravar nosso 9º álbum de estúdio, o que se tornaria “Omens”. Gravamos esse disco à moda antiga… nós cinco, em uma sala juntos, tocando música. Filmamos todo o processo.” – Lamb Of God
 
O documentário incluirá quatro apresentações de músicas completas gravadas ao vivo no estúdio Henson: ‘Nevermore’, ‘Omens’, ‘Vanishing’ e ‘Gomorrah’.” 
 
Assista ao clipe para The Making Of: Omens:

LAMB OF GOD dá sequencia ao melhor álbum de Hard Rock de 2020 com um novo testamento. Voando alto numa onda criativa de pura renascença e saudada por mídias especializadas como Rolling Stone e NME, o gigante nominado ao GRAMMY retorna com um álbum absurdamente esperado pelos fãs “Omens”, produzido pelo colaborador de longa data Josh Wilbur (Korn, Megadeth).

Omens é um olhar pessimista sobre todas as lutas internas que estão acontecendo no Mundo e certamente é o álbum mais furioso que a banda irá lançar. “O Mundo é louco e ele continua mudando. Omens é uma reação ao estado do Mundo.” Explica D.Randall Blythe. “É um álbum absurdamente puto”. Ele pausa para dar ênfase: “É um álbum extremamente puto”.

Omens é também o álbum mais diversificado da banda. O grupo gravou o álbum juntos, ao vivo no Henson Recording Studios (o antigo A&M Studio) em Los Angeles, na California. Um estúdio que deu a luz para clássicos do The Doors, Pink Floyd, The Ramones, Soundgarden e muitos outros. “O trabalho entre nós nunca foi tão bom”, explica o guitarrista Mark Morton. “Você pode ouvir isto em Omens. Você pode ver em nossas performances ao vivo e se você estiver junto com a gente por cinco minutos, você poderá sentir isto”.

O álbum “Omens” terá sua versão nacional lançada pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.

LAMB OF GOD é:
D.Randall Blythe – vocais
Mark Morton – guitarra
Willie Adler – guitarra
John Campbell – baixo
Art Cruz – bateria

 
Mais informações:
https://www.facebook.com/lambofgod
https://twitter.com/lambofgod
https://www.instagram.com/lambofgod/
https://www.lamb-of-god.com/

Nuclear Blast

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s