Avatar: Banda compartilha lyric video para “Valley of Disease”

Publicado: 24/09/2022 por Pedro Mello em News
Tags:

Os visionários do heavy metal, sombrios e coletivamente loucos conhecidos como AVATAR – vocalista Johannes Eckerström(vocais), guitarristas Jonas Jarlsby e Tim Öhrström, baixistaHenrik Sandelin, e o baterista John Alfredsson – surgiram das profundezas da floresta sueca na qual têm trabalhado em seu nono álbum para agraciar fãs e ouvintes com uma canção novinha em folha.

Ouça “Valley of Disease” AQUI

“Há uma doença, um estranho, e uma forma prejudicial”, diz Eckerström. “Uma paisagem torcida, intocada pelo sol. Eu deixo o resto para você ou para mim, mas nunca para ambos ao mesmo tempo. Você só pode entrar neste lugar sozinho, e meu caminho não é o seu”. Seu segredo está seguro comigo, mas o meu também está”.

O Avatar desfrutou de um verão bastante produtivo, fazendo uma turnê na América do Norte. Em seguida, embarcaram em alguns dos maiores shows de sua carreira – uma caminhada com o Iron Maiden, apoiando a banda nos estádios no Brasil. O Avatar também tocou em arenas apoiando o Sabaton. Eles asseguraram vagas nos principais festivais mundiais – INKcarceration, Cadott Fest, Summer Breeze, e Bloodstock ao longo do caminho.

Avatar adicionou o Véu de Maya no Reino Unido e na Europa em fevereiro e março de 2023 na Dance Devil Dance Tour. Todas as datas estão abaixo. Mais turnês nos EUA serão anunciadas em breve.

Quanto à missão do Avatar?

Não há armas neste planeta que possam desafiar o poder da guitarra elétrica. Durante décadas, o metal tem sido a força mais poderosa conhecida pelo homem. As mordidas sonoras da guitarra expandiram os limites do que surge da união de sangue e máquina. Se o Monte Rushmore fosse esculpido para todos os titãs do gênero, ele abrangeria o globo inteiro muitas vezes. É um farol ardente, os desajustados e os rebeldes.

Com o passar do tempo, grande parte da cena se dividiu em dois acampamentos igualmente envelhecidos. O primeiro está para sempre preso no passado, não mais procurando liderar. O segundo são aqueles que esqueceram os ingredientes mais importantes para o que fez do metal o que ele era e deve permanecer. Eles perderam o contato com o diabo. Eles esqueceram como se mover. Em um gênero mais experiente com todo seu corpo, eles perderam a luxúria.

O Avatar, no entanto, NÃO perdeu nada.

É com este fogo na barriga que eles continuam a produzir seu próximo álbum.

AVATAR ONLINE:

www.avatarmetal.com

www.instagram.com/avatarmetal

www.facebook.com/avatarmetal

www.tiktok.com/avatarmetalofficial

www.youtube.com/avatarmetal

www.twitter.com/avatarmetal

For Music / Catto Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s