OBITUARY: Show em São Paulo tem definida CHAOSFEAR como banda de abertura!

Publicado: 17/09/2022 por Pedro Mello em Eventos, News
Tags:, , , ,

Sobre o CHAOSFEAR:

Os paulistanos do Chaosfear estão na cena há mais de 20 anos, sempre transitando entre Thrash e o Death Metal, principalmente no início da carreira. De 1999 até 2003, a banda se chamava Sick Mind, mas mudou de nome após uma marca de roupas e acessórios de skate com o mesmo nome e, também, não confundir as pessoas que achavam ser uma banda de Hardcore.

Após lançarem os primeiros trabalhos e realizarem muitos shows junto a grandes bandas do Metal internacional, como, por exemplo, Caliban, Cannibal Corpse, Lamb Of God e Testament, no ano de 2012 a banda sofreu uma pausa nas atividades, retornando em 2018 com uma nova formação e proposta sonora mais moderna dentro do Thrash Metal. Nitidamente mais evoluído, trazendo vocais mais limpos, graves, melancólicos e agressivos, com letras abordando uma temática emocional ligada a provações na vida, períodos conturbados, perdas, desafios e vontade de se livrar dos tempos de escuridão, o Chaosfear renovou-se por completo, deixando seu som mais denso, complexo, técnico e sombrio, seguindo a premissa principal – após seu retorno as atividades -: de não se manter presa a nenhuma zona de conforto, quebrando todas as regras, padrões e paradigmas em prol de sua arte.

Sua discografia de respeito conta com três álbuns de estúdio, quatro EPs, várias participações em tributos e muitos singles, sendo um deles muito especial para a faixa “The Toxic Waltz”, cover da banda americana de Thrash Metal Exodus, contando com a participação de ninguém menos que Steve ‘Zetro’ Souza, vocalista da banda.

A formação atual conta com Fernando Boccomino (vocal/guitarra), Eduardo Boccomino (guitarra), Marco Nunes (baixo/produção) e Fábio Moysés (bateria).

Atualmente, a banda encontra-se compondo e gravando material novo para um lançamento inédito autoral muito em breve, mas todos aqueles que conhecem sua trajetória sabem que quando esses quatro caras se unem, a gama de possibilidades, influências e desafios dentro de sua arte no Rock/Metal são infinitas!

“Que honra poder fazer a abertura do show dessa lenda do Death Metal americano… Obituary!! Somos muito gratos a Liberation MC por ter-nos dado essa oportunidade. Tocar com bandas que foram (e são) importantes para o Chaosfear sempre é (e será) um enorme privilégio. Teremos a chance de divulgar nosso trabalho para um público maior e começar com o pé direito o aquecimento para as comemorações dos 20 anos do Chaosfear em 2023!”, comentou Fernando Boccomino (vocal/guitarra)

“Teve uma época da minha vida que eu só ouvia o álbum “Cause Of Death”, todo santo dia! Vai ser sensacional. Obrigado Liberation MC!”, comentou Fábio Moysés (baterista).

Discografia:

“Inside The Extreme World” (EP/2003)
“One Step Behind Anger” (Álbum/2006)
“Image Of Disorder” (Álbum/2008)
“Legacy Of Chaos” (EP/2012)
“Global Atrocity” (Single/2018)
“Path 21” (Single/2019)
“The Alliance” (Single/2020)
“Whose Fist Is This Anyway” (Single/2020)
“Be The Light In Dark Days” (Álbum/2020)
“From No Past” (Single/2020)
“Be The Light In Dark Days” (Single/2020)
“Cold” (Single/2020)
“The Toxic Waltz (Feat. Steve Zetro Souza of Exodus)” (Single/2020)
“The Hand That Wrecks The World” (EP/2021)
“Roça N’ Roll Sessions” (Álbum/2021)
“Brazilian Painted Blood… The Brazilian Tribute to Slayer” (Compilação/2021)
“Aeternum” (EP/2021)
“The Song Remains Insane” (Compilação/2021)
“The Best Noise Ever… The Brazilian Metal Tribute To 80s” (Compilação/2022)


Ouça Chaosfear em:

Spotify: https://spoti.fi/3FKAZkr
Deezer: https://bit.ly/3tLPQZk
Apple Music:https://apple.co/3qHY1DY
Amazon: https://amzn.to/3AnH4Cg
YouTube Music: https://bit.ly/33VEffi
YouTube: https://bit.ly/357WrTJ


Mídias Sociais:

Facebook: www.facebook.com/chaosfearofficial
Instagram: www.instagram.com/chaosfearofficial




JZ Press

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s