ELECTRIC MOB: No esquenta para novo álbum, banda lança bootleg oficial “BETTER LIVE THAN NEVER”

Publicado: 17/09/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Após finalmente cair na estrada e levar os sucessos do debut “DISCHARGE” para todo o Brasil, o ELECTRIC MOB lançou o bootleg oficial da tour chamado “BETTER LIVE THAN NEVER”. Gravado no Nico’s Studio, em Curitiba, o registro ao vivo não deixou de fora sucessos como “DEVIL YOU KNOW”, “FAR OFF” e “KING’S ALE”.

CONFIRA O NOVO BOOTLEG OFICIAL “BETTER LIVE THAN NEVER NO YOUTUBE

CONFIRA TAMBÉM NO SPOTIFY

Com 11 faixas no total, “BETTER LIVE THAN NEVER” mostra todo o potencial dos shows do ELECTRIC MOB enquanto a banda se prepara para lançar o sucessor de “DISCHARGE”, que está previsto para o início de 2023.

“Foi ótimo finalmente pegar a estrada e tocar nossas músicas agora que a pandemia permitiu. Esse registro vem para marcar esse importante período para o Electric Mob. Já estamos na fase final para lançar nosso segundo álbum, mas enquanto isso os fãs que não puderam comparecer nos shows podem ter um gostinho”, disse o vocalista RENAN ZONTA.

Sobre o fato do novo lançamento ser chamado de “bootleg oficial”, o guitarrista BEN HUR AWARTER explica. “Acho que entendedores entenderão! [risos]. É como um bootleg, ou seja, uma gravação de show, só que lançada de maneira oficial. É um DVD sem DVD. De qualquer forma, estamos animados com esse disco ao vivo e mal podemos esperar para compartilhar mais coisas sobre nosso segundo álbum com todos vocês”, resume.

TRACKLIST DE “BETTER LIVE THAN NEVER”:

1- Black Tide
2- Gypsy Touch
3- King’s AleContinue
4- Higher Than Your Heels
5- Brand New Rope
6- Your Ghost
7- Got Me Runnin’
8- Devil You Know
9- Need to Rush
10- Far Off
11- Upside Down


O álbum “DISCHARGE”, lançado via FRONTIERS MUSIC SRL, atingiu a impressionante marca de 3,5 milhões de plays no Spotify e esteve na lista de melhores de 2020 em dezenas de webzines. Além disso, o hit “DEVIL YOU KNOW” debutou nos Estados Unidos, em 2021, atingindo posições de destaque por lá.

The Bridge Press

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s