Warshipper: Ouça “The Twin Of Icon”, uma releitura, com outra perspectiva da música do Bywar

Publicado: 08/09/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Prestes a completar 12 anos de carreira, o Warshipper vive seu melhor momento. Lançado em Agosto de 2020, “Barren…”, terceiro e mais recente álbum do Warshipper, é uma obra da arte grotesca com traços de genialidade. São aqueles raros momentos onde um artista parece planar sob um tempo futuro, dando início a novas vanguardas.

Tal definição é sustentada pela excelente repercussão que o disco obteve na imprensa especializada. Na votação segundo os redatores da Roadie Crew, “Barren…” foi citado entre os “Melhores de 2020” por cinco diferentes colaboradores. Já na votação segundo os leitores da revista, o Warshipper apareceu em três categorias: “Melhor Vocalista Nacional”, “Melhor Baterista Nacional” e “Melhor Baixista Nacional”. “Barren…” também apareceu em outras listas de “Melhores do Ano” como no blog Combate Rock do UOL, Metal Mind Reflections, Rock Master, Rock Breja, Resenhando, Goblin TV, Mundo Metal, etc.

Recentemente os fãs do Warshipper também puderam revisitar o passado da banda, mais especificamente os dois primeiros álbuns, “Worshipper of Doom” de 2015 e “Black Sun” de 2018, que foram reunidos em um luxuoso CD duplo digipack lançado pela icônica gravadora Heavy Metal Rock com o título “Past Essentials”.

E ainda falando sobre passado, o novo single do Warshipper chama-se “The Twin Of Icon” e trata-se, na verdade, de uma regravação da música do Bywar, a antiga banda do vocalista/guitarrista Renan Roveran. A versão foi gravada no estúdio Casanegra em São Paulo com produção de Rafael Augusto Lopes e a capa é assinada pelo designer Manoel Hellsen.

Para ouvir “The Twin Of Icon”, acesse:

Spotify: https://spoti.fi/3BseZMz

Deezer: https://bit.ly/3bd25HJ

Amazon: https://amzn.to/3OKHyrJ

Apple Music: https://apple.co/3oCDNtA

Youtube: https://bit.ly/3Q1atJ1

Entre outras novidades, o Warshipper tem mantido uma agenda de shows bastante movimentada. Os próximos compromissos da banda nos palcos são: dia 18/09 na Av. Paulista em São Paulo/SP e dia 08/10 no Esgoto Bar em Piracicaba/SP ao lado do Hammathaz e Funeral Sex.

O Warshipper é formado por Renan Roveran (vocal/guitarra), Rodolfo Nekathor (baixo), Rafael Oliveira (guitarra), Theo Queiroz (guitarra/bateria) e Roger Costa (bateria).


Mais Informações:

www.facebook.com/warshipper  

www.instagram.com/warshippermetal

Som do Darma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s