Sorry for All: homenagem ao Ramones e split com Berro Mote

Publicado: 24/08/2022 por Pedro Mello em News
Tags:, ,

As bandas Sorry For All e Berro Mote juntam forças para o lançamento – em setembro deste ano – de um split por meio do selo Abbey Roça, intitulado Sorry pelo Berro. Antes, cada formação disponibiliza no streaming um single como amostra da bagunça sonora que está por vir.

Na verve punk/hardcore bem humorado que em alguns momentos ganha peso extra e atmosferas densas, o power trio Sorry for All, de Socorro/SP, lança agora o single ‘Ramonão Mil Grau’.

Ouça o single no streaming: https://onerpm.link/717505164227.

Confira o videoclipe aqui:

O nome é 100% sugestivo: uma homenagem direta e reta à lendária banda de punk rock Ramones. Os cacoetes do quarteto nova-iorquino estão presentes tanto na sonoridade como nas imagens do clipe, mas embalados com a sujeira e densidade peculiar da Sorry For All.

‘Ramonão Mil Grau’ é também parte da trilha sonora do filme Sorry For All Viajando no Tempo, com roteiro da própria banda junto a Luis Tasca.

A história se passa em Caretolândia, nos anos 3000. Quem comanda tudo são as igrejas – ‘chapou’ vai em cana. E é na cadeia que a banda Sorry For All encontra uma solução para os seus problemas! A direção e edição é de Hiro Ishikawa que, além de músico da Sorry, é fazer de filmes.

A Sorry For All completa 10 anos em 2023, uma trajetória que mistura diversão e compostura para fazer música bem feita, misturando punk rock com outros gêneros.

A Sorry For All é recomendada para fãs de Ramones, The Clash, Merda e Os Pedrero.

Sorry pelo Berro

O nome do split é um trocadilho, descarado. “É rock e humor desgraçado com energia suficiente para incomodar os incomodados”, destaca a Sorry for All.

Ambas bandas fazem letras sobre o cotidianos às vezes chato, às vezes fantástico dos peão do sistema que no final de semana finge que é rockstar, tudo para pessoas que fingem que estão gostando. Quem fingir melhor ganha cerveja!

As bandas nas redes

Sorry for All: https://www.instagram.com/sorryforallmusic.

Berro Mote: https://www.instagram.com/berromote.

Tedesco Mídia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s