Rage In My Eyes: Single ao vivo “Winter Dream” é lançado em vídeo e nas plataformas digitais

Publicado: 24/08/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube o single da música “Winter Dream”, gravado ao vivo em Porto Alegre, no Teatro Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mário Quintana. Este é o segundo registro do DVD ao vivo “And Then Came The Theater”, que será lançado neste segundo semestre, marcando a turnê de divulgação do elogiado EP “Spiral”. “Winter Dream” é a faixa de abertura do álbum “Ice Cell”, de 2019, lançado em show com o Iron Maiden na capital gaúcha em outubro daquele ano e marcando uma nova fase na carreira do grupo. Para o baterista Francis Cassol, “Esta, sem dúvida, é uma faixa especial dentro do contexto do disco “Ice Cell’. Além de abrir o álbum, ela tem uma veia prog bastante forte e uma presença marcante do acordeom do Matheus Kléber.”

Dentre as inúmeras resenhas positivas de “Ice Cell”, destaca-se o texto de Marcelo R. para o Whiplash (https://whiplash.net/materias/cds/323779-rageinmyeyes.html), onde o álbum ganhou nota máxima: “O álbum de estreia do Rage in My Eyes – Ice Cell – é um verdadeiro deleite sonoro. A música executada pelo conjunto pode ser definida como um pesado Power Metal melódico, com grandes influências de Neoclassical Metal (na linha do Malmsteen, do Rata Blanca, do Majestic e do Time Requiem)… A produção é outro ponto de destaque. As músicas soam vibrantes, pesadas e melodiosas, em doses corretamente balanceadas. Os instrumentos e os vocais, nítidos. Em Ice Cell, bem se nota, todos os músicos tiveram espaço e brilho, com equilíbrio”. O EP “Spiral”, assim como o álbum de estreia, foi destaque na imprensa internacional, e coube ao redator Frank Dashwood, do site Metal Temple (http://www.metal-temple.com/site/catalogues/entry/reviews/cd_3/r_2/rage-in-my-eyes.htm) , descrever a diversidade deste trabalho: “Esse EP foi um presente pra mim. Eclético é uma palavra que eu usaria para descrevê-lo. Musicalmente, eu colocaria em algum lugar em torno de Annihilator e Megadeth (os anos de Marty Friedman)”. Dashwood ainda destaca a faixa “Spark of Hope” e sua gama de sonoridades: “Tudo tão complexo, e ao mesmo tempo tão simples, que todo o DNA musical do EP se expressa nos primeiros 2 minutos”.

Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann (guitarra), Pedro Fauth (baixo) e Francis Cassol (bateria) seguirão o cronograma do projeto “Spiral Experience” de lançar um single nas plataformas digitais e o respectivo vídeo ao vivo em cerca de 21 dias,  mostrando todas as músicas do DVD “And Then Came The Theater”. “Spiral Experience” é a oportunidade que os fãs terão em concorrer a ingressos, CDs, DVDs, camisetas, worskshows exclusivos, bem como conferir o DVD na íntegra no YouTube ao adquirir a versão física de “And Then Came The Theater”, cujo conteúdo completo será exclusivo. A edição desta série de vídeos ficou a cargo de Alisson Martinho, enquanto a mixagem do áudio leva a assinatura de Benhur Lima.

Assista ao vídeo de “Winter Dream”:

Ouça o single “Winter Dream” no Spotify:

Créditos da foto: Victor Calderon

Contatos:

Site: www.rageinmyeyes.com

Bandcamp: https://rageinmyeyes.bandcamp.com

YouTube: https://www.youtube.com/rageinmyeyes

Facebook: http://www.facebook.com/rageinmyeyess

Instagram: http://www.instagram.com/rageinmyeyes

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Wargods Press

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s