The Anger: Guitarrista conta novela baseada no icônico personagem Vomit Blasphemin Tormentor

Publicado: 22/08/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Paralelo aos trabalhos com a banda THE ANGER e enquanto o grupo compõe músicas inéditas, o guitarrista, baixista e vocalista Rafael Orsi mostra seus dotes literários através de uma novela lançada em seu blog, Blog do Rafa Comenta, iniciada em abril deste ano. A novela “Vomit Blasphemin Tormentor – Uma Novela Heavy Metal” conta causos relacionados ao underground paulista da década de 1990, e relembra casas de shows como Led Slay e inúmeras aventuras do autor com seu amigo Vomit Blasphemin Tormentor, como ficou conhecido na internet após uma entrevista em vídeo de 2004, realizada por estudantes de rádio e televisão que só queriam se formar na faculdade. O intuito da entrevista era explicar o Heavy Metal colhendo depoimentos dos próprios fãs desse estilo musical controverso e polêmico.

A entrevista icônica com Vomit Blasphemin Tormentor pode ser acessada aqui:

Vomit Blasphemin Tormentor – Uma Novela Heavy Metal” apresenta um texto divertido e que certamente fará o leitor se identificar com situações em que pode ter se metido mesmo em outra cidade, como brigas homéricas, fugas e paqueras. Num dos trechos, no capítulo quatro, o autor e seu amigo fogem da polícia após uma briga com um grupo de carecas, encerrando a noite na clássica casa de shows Led Slay, onde Rafael Orsi nunca tinha colocado os pés: “Olhei pra trás e notei que 2 policiais desceram para olhar os Carecas que ficaram no chão, enquanto outros 2 vieram nos perseguir de viatura. Essa manobra da polícia nos deu uma vantagem e conseguimos virar na próxima esquina. Em uma das primeiras casas, Vomit pulou o portão baixo e me chamou para pular também. Eu, no entanto, enrosquei uma parte da calça no portão, rasgando a barra e me derrubando mais uma vez. Rolei pelo chão enquanto Vomit me puxava, havia uma parte do quintal que ficava para baixo do nível da rua, foi ali que nos curvamos enquanto a viatura passou como um tiro sem nos ver. Em seguida, Vomit levantou e voltou para o portão, viu a polícia virar à esquerda (provavelmente de volta aonde a briga começou), e me chamou. Corremos na direção oposta, e que, para minha surpresa, era na direção correta da Led Slay! Sim, caro leitor, Vomit planejou exatamente por onde a gente correria. Se para mim aquilo tudo era uma coisa rara, para ele era só mais uma sexta-feira. Nesse momento ficou claro que eu tinha muito a aprender com meu amigo Vomit Blasphemin Tormentor”.

Para acompanhar a novela, acesse:

https://blogdorafacomenta.wordpress.com/category/a-saga-de-vomit-blasphemin-tormentor/

Formado em 2019, o power trio THE ANGER já conta em seu currículo o lançamento de dois álbuns completos, um EP de covers, diversos singles e material em vídeo. Focando numa sonoridade variada dentro do Heavy Metal, o grupo busca também levar ao público temas sociais e que retratem a realidade do Brasil e seus inúmeros problemas. O mais recente álbum de Rafael Orsi (guitarra, baixo e vocal), Fábio Moysés (bateria) e Aivan Moura (vocal e teclados) é “Tales from the City – Part 1”, que além de ser lançado nas plataformas digitais, também recebeu uma caprichada versão física através dos selos Tales From The Chaos e Heavy Metal Rock. No campo audiovisual, divulgam o vídeo clipe da faixa “Silence is Shame”, onde a letra é baseada no triste caso da menina Ágatha Félix, morta com apenas 8 anos de idade por um tiro de fuzil, em setembro de 2019, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. A menina estava dentro de uma kombi com a mãe quando foi baleada nas costas por um policial.

Assista ao vídeo clipe de “Silence is Shame”:

Ouça “Tales from the City” no Spotify:

Contatos:

Ouça: https://linktr.ee/theanger

Facebook: www.facebook.com/theangerband

Shopee: https://shopee.com.br/lojatheanger

Instagram: www.instagram.com/theangerband

Youtube: www.youtube.com/rafaelorsi

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Wargods Press

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s