BEHEMOTH: Banda lança novo single ‘Thy Becoming Eternal’

Publicado: 22/08/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

A banda polonesa BEHEMOTH revela hoje uma nova faixa retirada do novo e 12º álbum de estúdio da banda “Opvs Contra Natvram”, que deverá ser lançado pela Nuclear Blast no dia 16 de Setembro de 2022. No Brasil e na América Latina o álbum será lançado pela parceria Shinigami Records / Nuclear Blast Records.  ‘Thy Becoming Eternal’ é uma história sobre tirar forças em tempos de pouca sorte e tudo é explicado através de um videoclipe animado produzido pelo diretor Ruben Fro.

O líder e visionário da banda BEHEMOTH, Adam ‘Nergal’ Darski comentou:

“Legiões! Eis a nossa nova oferenda do álbum Opvs Contra Natvram… Thy Becoming Eternal. Como sempre estamos tentando manter as coisas fresquinhas! O videoclipe foi produzido pelo talentoso diretor de animações japonês Ruben Fro, que criou esta épica e aeônica paisagem em CG da viagem estoica de nosso guerreiro. A música é uma besta furiosa e rápida e possui um final bombástico –  uma das músicas mais intensas no catálogo do Behemoth. Por favor nos avisem se vocês concordam com isso”!

Faça a sua reserva do álbum ou pré-salve aqui.

ASSISTA O VIDEOCLIPE PARA ‘THY BECOMING ETERNAL’ AQUI:

BEHEMOTH não são os criadores da cena extrema de heavy metal da Polônia, mas são mestres em seu próprio estilo mostrando com este novo petardo o que uma banda pode alcançar quando muito trabalho é investido. Com Opvs Contra Natvram eles criaram dez novos capítulos criados em tempos estranhos no Mundo. O objetivo é criar algo novo e que não soe como algo que já tenha sido feito – foram além e muito ambiciosos.

Como nos álbuns anteriores da banda Opvs… foi produzido por BEHEMOTH, mas mixado e produzido pela lenda de estúdio Joe Barresi (Nine Inch Nails, Tool, QOTSA, Alice In Chains).

“Opvs Contra Natvram” traz uma arte de capa gêmea disponível em preto e branco que serão lançadas em diversas quantidades de formatos físicos que foram criadas pelo designer Bartek Rogalewicz (Lodge.Black) e certamente irá empolgar os colecionadores de edições limitadas.

Behemoth online:
http://www.behemoth.pl
http://www.facebook.com/behemoth
http://instagram.com/behemothofficial
https://twitter.com/behemothband

Nuclear Blast

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s