IMMOLATION: Disponível relançamento de “Majesty And Decay”, oitavo álbum da banda de Death Metal

Publicado: 10/08/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Desde o lançamento de seu clássico álbum de estreia “Dawn of Possession” em 1991 pela Roadrunner Records, o IMMOLATION tem sido uma das maiores forças do Metal Extremo e principalmente do Death Metal, gênero que eles ajudaram a definir. Álbum após álbum, a banda continua a refinar e aprimorar seu estilo e som únicos, criando alguns dos clássicos do Death Metal mais sombrios e aventureiros que a cena já ouviu como “Here In After”, “Failures for Gods”, “Unholy Cult”, “Harnessing Ruin” e “Shadows In The Light”.

Em 2010, o IMMOLATION, considerada uma das bandas ao vivo mais ferozes por aí, lançava seu 8º álbum de estúdio “Majesty and Decay”, e o primeiro pela Nuclear Blast Records, e com ele não apenas superava, mais uma vez, seus lançamentos anteriores, mas também criava, sem sombra de dúvida, seu álbum mais forte, melhor produzido e mais esmagador até esse momento.

Com um lado militante ainda mais violento e algumas das paisagens musicais mais desanimadoras que a banda já criou, “Majesty and Decay” se destaca por sua magnitude e extensão, levando o ouvinte até as profundezas mais sombrias e desoladoras que apenas o IMMOLATION pode oferecer. De alguns dos momentos mais rápidos da banda até alguns registros mais implacáveis e depravados, “Majesty and Decay” apresenta diversidade e dinâmica suficientes para convencer o ouvinte/fã mais obstinado!

Gravado nos Millbrook Sound Studios com o produtor Paul Orofino, mixado e masterizado pelo talentoso Zack Ohren nos Castle Ultimate Studios e com a arte deslumbrante de Par Olofsson para fechar o pacote, “Majesty and Decay” é um clássico instantâneo do Death Metal! 

Um lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.

Adquira sua cópia no seguinte link: https://bit.ly/3S0wMjR.


 
FONTE: SHINIGAMI RECORDS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s