Crucifixion BR: Banda abre oficialmente sua agenda de shows para 2022 e 2023

Publicado: 05/08/2022 por Pedro Mello em Eventos, News
Tags:, ,

Apesar da pandemia, o ano de 2020 e 2021 foi de produtividade para os paulistanos da banda Crucifixion BR, que tiveram seu segundo álbum de estúdio lançado em 2021 via Shinigami Records, seguido de dois videoclipes e um lyric vídeo para promoção e divulgação do álbum, pois ficaram impedidos de sair em turnês para divulgar o mesmo.

Após o lançamento e ótima recepção do álbum “Human Decay”, a banda de Blackened death metal está pronta para colocar sua brutalidade nos palcos depois do período impedida pela pandemia, visando ampliar a divulgação dos seus atuais e vindouros materiais, bem como organizar uma turnê pelo país e retorna à Europa em 2023. Produtores interessados em mais informações, basta solicitar pelo email Contatolbnassessoria@gmail.com ou diretamente no WhatsApp (21) 987271138.

Datas:

06/08 – Casa Rock – Campinas/AP

27/08 – Tribo’s Bar – Maringa/PR

17/12 – Esgoto Bar – Piracicaba/SP

A baterista Juliana Novo comentou: ” …Chegou o momento de podermos divulgar o nosso álbum ao lado do público presencialmente, e estamos cada vez mais ansiosos para que isso aconteça. Foi gratificante todo apoio durante a fase mais crítica da pandemia onde os festivais virtuais nos presenteavam com o gostinho de estar próximos dos amigos, fãs e bandas dos quatro cantos do mundo dividindo aquele momento incrível. Logo logo estaremos com todos vocês…”

Pioneiros do blackened death metal, o Crucifixion BR está completando 26 anos de carreira em 2021! Originalmente formada em 1996 na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, o Crucifixion BR transferiu-se para a capital Porto Alegre até se radicar em São Paulo a partir de 2016. Transições localizacionais para a manutenção de um objetivo único: fazer sua música chegar a cada vez mais headbangers!

Sucessor do aplaudido “Destroying The Fucking Disciples Of Christ” (2014),  “Human Decay” é o segundo álbum do Crucifixion BR e assim como o disco foi gravado no Estúdio Hurricane em Porto Alegre com produção do vocalista/guitarrista Maxx Guterres e do uruguaio Sebastian Carsin.

O álbum conta com duas participações super especiais, André Rod do Attomica na faixa título “Human Decay” e da lenda Dave Ingram (Benediction, ex-Bolt Thrower) em “Bloody Fire Victory”. A arte de capa de “Human Decay” é assinada por Romulo Dias (Shaman, Edu Falaschi, Alírio Netto).

Além da versão em CD, “Human Decay” também se encontra disponível para apreciação em todas as principais plataformas digitais.

Tracklist:
01 – Open The Gates, Blasphemy Returns
02 – Human Decay
03 – Confirmed Execution 666
04 – Annihilation And Victory
05 – Chaos Of Morality
06 – A Few Lies Of Your Whole Light
07 – Into The Abyss
08 – My Savior
09 – Bloody Fire Victory
10 – Passage
11 – Insanidade Bestial
12 – The Final Chapter

Acompanhe todas as novidades do CRUCIFIXION BR:

Site oficial: http://www.crucifixionbr.com/
Facebook: https://www.facebook.com/crucifixionbr
Instagram: https://www.instagram.com/crucifixionbr/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/10lRZgqjNFijf4VhOHS5MV?si=EnG6aEXoR2SIX2dpPzHXTw

Fonte: LBN Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s