Muddora: Banda lança clipe emotivo e sincero da faixa “Mais um dia”

Publicado: 12/07/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

A banda Muddora lança o clipe da faixa “Mais um dia”. A faixa é  uma música de voz e violão,  com um peso emocional longe das distorções e pegadas pesadas. 

Gravado em Teresópolis, em um chalé a beira da serra ,o clipe retrata a saudade, a introspecção da banda para uma homenagem e também um sentimento de solidariedade a todas as pessoas que perderam seus amigos e entes queridos com a Covid.

A letra é uma homenagem, IN MEMORIAN, a todas as pessoas que perderam seus entes queridos na pandemia. Um vídeo dedicado ao amigo, fã e roadie da banda Eduardo Gomes ( Duda ), que faleceu em 2021 de Covid, que tanto acompanhou de perto desde o começo por anos o trabalho da Muddora. O clipe também é uma esperança e uma acolhida aos corações de todos  que poderão de certa forma se lembrar daqueles que amam, mas que se foram.

Em 2018, após a saída de alguns integrantes da bandaN.I.G, cinco amigos de longa data decidiram que não era a hora de acabar de vez. Reuniram-se sob o novo nome, @muddorarock ( Mudança + Hora = ),para mostrar que a Baixada Fluminense ainda tem muito rock de verdade. Em abril a banda assinou com o selo Astronauta e apresentou ao mercado dois singles: Entre Mim e Você e Mentes e Loucuras.Muddora traz influências de sons pesados, bem construídos, com belos arranjos, letras e melodias. Alter Bridge, Creed e Scott Stapp; e Slash ft Miles Kennedy and The Conspirator são algumas das referências. Muddora é formado por Déh (guitarra), Lionel (guitarra), Léo Monteiro (vocal), Vini (bateria) e Félix (baixo).

“Mais um dia”:

Collapse Agency

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s