WE BUTTER THE BREAD WITH BUTTER: Banda lança novo álbum “Das Album” no Brasil

Publicado: 05/07/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Depois de uma longa pausa, WE BUTTER THE BREAD WITH BUTTER volta às suas raízes e está completa novamente porquê… Tobi está de volta!

Finalmente! Juntamente com Marcel Neumann, a dupla mais polêmica do Metal está reunida de novo e isso precisa ser muito bem comemorado. Durante anos a banda tentou a sorte com música “de verdade”, mas esses dias felizmente acabaram!!! 

Seu novo disco se chama “Das Album” (“O Álbum” em português) e prova, mais uma vez, que título criativo realmente não é o forte deles. De qualquer forma, isso resume tudo.

É “Das Album” do WBTBWB. Se você quer acreditar nas declarações da banda, este disco será um tipo de “smoothie para seus ouvidos”.

Liricamente, como de costume, a banda vai com tudo de novo. Músicas como ‘Meine Finger sind zu klein’, ‘Läuft’ e ’20 km/h’ não deixam muito espaço para interpretação. Tobias Schultka, grande fã de futebol, afirma: “É como se essas 3 músicas fizessem um cruzamento desde o meio do campo e [a faixa] ‘Schreibwarenfachverkäufer’ cabeceasse a bola para o gol”. E Marcel Neumann acrescenta: “Se não houver impedimento”.

O álbum traz treze faixas que em conjunto contam uma história de amor melhor do que a saga de filmes “Crepúsculo” e que estão esperando avidamente para serem experimentadas.

Cortes de cabelo emo tiveram que dar lugar a cabelos com entradas. As gravações diurnas nos quartos das crianças tornaram-se sessões noturnas após o trabalho. Mas parece que essa foi a fórmula secreta mais uma vez, para dar ao WBTBWB seu som bem característico.

“Das Album” é provavelmente o álbum mais pesado que o WBTBWB já lançou até agora. A mixagem e masterização ficaram nas mãos de ninguém menos que Christoph Wieczorek (Annisokay, Emil Bulls e muitos outros).

Vamos encarar a realidade. Eles estão de volta e eles são realmente barulhentos!

Disponível no Brasil graças à parceria Shinigami Records/AFM Records/Valhall Music. Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/3QD5I9L
 
FONTE: SHINIGAMI RECORDS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s