SVALBARD: Banda assina contrato global com a Nuclear Blast Records

Publicado: 28/06/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

A Nuclear Blast Records se orgulha em anunciar que a banda Svalbard assinou com o selo globalmente. Formada em Bristol, na Inglaterra em 2011, o quartetro de blackened post-hardcore já lançaram três álbuns de estúdio, três EP’s e muitos lançamentos em formato de split. O álbum mais recente deles “When I Die, Will I Get Better?” foi considerado pela Metal Hammer como “o álbum mais importante da Inglaterra em 2020” e ajudou a cimentar a carreira de Svalbard como um componente poderoso e vital para a nossa cena musical global.

Serena Cherry, da banda Svalbard, comentou:
“Eu tenho memórias muito boas de visitar a loja de discos do meu bairro e comprar tudo que tinha a marca Nuclear Blast estampado. Você sempre sabia de que ali havia algo muito bom e de qualidade relacionado á gravadora! Hoje em dia eu tenho que me beliscar que faço parte desta gravadora que é um verdadeiro sonho se tornando realidade para mim e será um imenso prazer trabalhar com este selo incrível.”

Liam Phelan, do Svalbard acrescentou:
“Eu estou absurdamente empolgado que fomos recebidos com braços abertos pela família Nuclear Blast e não vejo a hora de podermos trabalhar com este selo icônico.”

Nathan Barley Phillips, Senior Nuclear Blast A&R comentou,
“Estou absolutamente feliz em receber Svalbard na Nuclear Blast! Desde que ouvi a emoção visceral e crua do álbum ‘Disparity’ em 2015, eu já me tornava um fã imediatamente. Com letras cheias de raiva e com letras que fazem reflexão aos problemas sociais, Svalbard continua sendo uma das vozes mais importantes e desafiadoras da cena do heavy metal de hoje. Estou feliz em poder amplificar esta voz enquanto a banda se prepara fazer história em seu gênero”.

O catálogo inteiro da banda está agora disponível na loja Nuclear Blast. Redescubra ‘It’s Hard to Have Hope’ e o restante dos álbuns do catálogo aqui: https://bfan.link/Svalbard-its-hard-to-have-hope.ema

Relembre também o vídeo para ‘For The Sake Of The Breed’ aqui:

Svalbard é:
Vocais/Guitarra – Serena Cherry
Guitarra – Liam Phelan
Bateria – Mark Lilley
Baixo – Matt Francis


Mais informações:
https://www.facebook.com/svalbarduk
https://twitter.com/Svalbardband
https://www.instagram.com/svalbard/

Nuclear Blast

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s