Tribal Scream: Banda disponibiliza primeiro Lyric Video e anuncia novo baterista

Publicado: 26/06/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Contando em sua formação com o vocalista Vitor Rodrigues (Victorizer, ex-Torture Squad, Voodoopriest), o guitarrista Mauricio Nogueira (ex-Matanza, Matanza Inc., Krisiun, Torture Squad) e o baixista Vinnie Savastanno (ex-Playriff, Army, Rygel) a banda passou por uma recente reformulação interna e veio a público anunciar seu novo baterista, Otavio Ranthum, que estabiliza a formação que deverá promover o álbum “Sacred Legacy” na estrada. A prova de fogo de Otavio já aconteceu nos dias 03, 04 e 05 de Junho, nas apresentações da banda em Campinas, Praia Grande e na Avenida Paulista, promovidas pela Produtora e Agência Union Sounds, nova parceira da banda.

“Eu gostaria de apresentar nosso novo baterista Otavio Ranthum, já chegou detonando tudo, tocando muito bem e com sua maneira de interpretar nossos sons, muito em breve vocês poderão assistir e conferir essa nova fase do Tribal Scream. A missão é árdua mas estamos sempre em busca do melhor”. destacou o guitarrista Mauricio Nogueira

“Pra mim é uma honra imensa tocar ao lado de caras que fizeram história no metal nacional e começar escrever uma nova página a partir de agora e vou fazer de tudo pra deixar minha marca nessa estrada também”, complementou Otavio.

O Tribal Scream aproveitou a oportunidade do anúncio de seu novo baterista para disponibilizar em seu canal do YouTube o primeiro Lyric Video da banda, para a música “Lords of Dead World”, que pode ser conferido abaixo:

A banda deve anunciar novas apresentações em breve. Se você ainda não conhece o trabalho do Tribal Scream, ouça abaixo o álbum “Sacred Legacy” e siga a banda no Facebook, Instagram e YouTube, onde além do Lyric Video, os músicos vem disponibilizando playthroughs das músicas do disco semanalmente.

Desde sua formação, em 2020, o Tribal Scream vem trabalhando contra inúmeros percalços causados especialmente pelo cenário absolutamente adverso gerado pela pandemia. Mesmo diante de tantas dificuldades, a banda conseguiu compor, gravar e lançar um EP, um álbum completo, alguns vídeos caseiros e realizar o seu show de estreia.

Hell Yeah Music Company

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s