No One Spoke: Lançados vídeos ao vivo de “Rise Again” e versão para “Rainbow in the Dark”

Publicado: 26/06/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

A banda catarinense de Symphonic Metal, No One Spoke, retornou aos palcos após superar o pior momento da pandemia. A apresentação aconteceu no dia 30 de Abril de 2022, no Célula Showcase, celebrando um ano do lançamento do debut da banda, “Nine Mirrors”, e teve a totalidade de sua performance registrada em áudio e vídeo. Com a pretensão de lançar o material completo no decorrer deste ano, a banda já disponibilizou os vídeos de duas das músicas da apresentação.

Confira abaixo o vídeo de “Rise Again”:

“Rainbow in the Dark” foi lançada originalmente em 1983, no álbum “Holy Diver”, disco de estreia da banda de Dio. A No One Spoke também registrou a versão em estúdio, com participação do renomado baixista Rudy Sarzo, que já tocou com Dio, Quiet Riot, Ozzy Osbourne e Whitesnake. Assista a versão de “Rainbow in the Dark” ao vivo abaixo:

Os vídeos tiveram produção do Estúdio 83, com filmagens de Nefhar Borck e Vitor Hugo Borck, e edição de Vitor Hugo Borck. A mixagem e masterização ficou a cargo de Gabriel Porto, baterista da banda. Fotografias por Leandro Abrantes, da Hell Yeah Music Company.

Formada por Carla Domingues nos vocais, Iva Giracca no Violino, André Medeiros na Guitarra e Backing Vocals, Thiago Gonçalves no teclado, Artur Cipriani no Baixo e Gabriel Porto na Bateria, a No One Spoke segue promovendo seu álbum de estreia, “Nine Mirrors”, que pode ser ouvido na íntegra abaixo:

Hell Yeah Music Company

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s