KREATOR: Banda lança novo álbum “Hate Über Alles” e videoclipe para single ‘Become Immortal’

Publicado: 10/06/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Finalmente chegou o dia para os titãs do thrash metal lançarem seu mais novo álbum “Hate Über Alles” – um álbum que promete estar na lista de álbuns do ano para diversos jornalistas da mídia especializada como também simboliza uma carta aberta contra o ódio e a divisão da sociedade.

O videoclipe para ‘Become Immortal’ marca o lançamento desta grande obra, que é uma grande homenagem visual e lírica para a lendária história por trás de uma das bandas mais influentes do thrash metal na história do estilo. KREATOR assim passa a tocha para a banda DESTROY THEM da cidade natal de Mille Petrozza, em Essen, que são os músicos que interpretam a música como KREATOR no videoclipe.

ASSISTA AO VIDEOCLIPE PARA ‘BECOME IMMORTAL’:

COMPRE OU OUÇA O ÁLBUM “HATE ÜBER ALLES”:
https://kreator.bfan.link/hate-uber-alles

O álbum foi lançado no Brasil e América Latina pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records e pode ser adquirido aqui.

Mille Petrozza comentou:
“Estamos muito orgulhosos com este novo álbum e espero que nossos fãs amem o álbum como nós o amamos! Um muito obrigado á todos envolvidos e aos nossos fãs ao redor do Mundo por seu apoio e por nos dar este caloroso bem-vindo de volta!”

“O videoclipe é o nosso terceiro com Tom Schlagkamp e seu time e foi um grande prazer trabalhar com eles. O videoclipe é baseado nas letras em quais elas fecham o círculo quando olhamos para trás para os anos em que celebramos o início de nossa carreira até o lançamento de nosso último álbum “HATE ÜBER ALLES””.

Algumas opiniões da mídia especializada para “Hate Über Alles”:

“”Hate Uber Alles” traz o título com ódio, influência direta do Kennedys Mortos, mas também traz a “rifferama” que é a arma de confronto do Kreator”. – Rarozine (BR)

“E assim o KREATOR entrega um álbum perfeito, que certamente vai estar na lista de seus melhores trabalhos”. – Revista Freak (BR)

“Podemos odiar tudo, mas é impossível odiar o Kreator”. – Dark Melody (AR)

“A banda continua pesada, rápida, brutal, mas agora ainda mais evoluída. E as letras são tão incríveis quanto o som”. – Headbangers News (BR)

“Uma introdução, dez genuinamente fantásticas músicas e sem enrolação. Eles não tem nada para provar após quase quatro décadas na ativa, mas Hate Über Alles prova mesmo assim. Quando o assunto é bater o martelo no prego com uma convicção máxima, Kreator estão firmes no topo como sempre”. – Metal Hammer (UK)

“Hate Über Alles é um álbum feito para deixar alguém puto. Talvez o faça se não fosse tão absurdamente incrível.” – Metal Injection (EUA)

“Uma produção ultra-poderosa enquanto ao mesmo tempo possui certo ar de estar ao vivo com eles” – Rock Hard (ALE) / Álbum do Mês

O lendário guitarrista Sami Yli-Sirniö e o baixista Frédéric Leclercq da banda KREATOR concederam uma coletiva de imprensa á respeito de “Hate Über Alles” que foi um grande sucesso na mídia especializada.

Frédéric e Sami deram uma resposta interessante ao tema á jornalista Sabrina Romero do site Truenos Metálicos da Argentina:
“Nós amamos os últimos dois álbuns Gods Of Violence e Phantom Antichrist eles são ótimos e muito bem produzidos, mas pra nós foi bem produzido demais e seria legal ter algo mais direto ao ponto, mas não como Pleasure To Kill e sim manter a evolução da banda e tudo que foi incluído nestes anos que no caso é melodia e agressividade. A gente trabalhou as músicas por muito tempo, fazendo inúmeros arranjos e todos nós íamos naturalmente para esta direção. Tivemos oportunidade de fazer os dois últimos álbuns com este maravilhoso produtor Jens Bogren, mas com um integrante novo decidimos tentar ser mais espontâneos e fugir um pouco do perfeccionismo e deixar o thrash metal assumir o comando das músicas. Escolher Arthur Rizk como novo produtor para o álbum “Hate Über Alles” foi o melhor risco que já tomamos”.

Frédéric acrescentou: “Não querer puxar o crédito para o meu lado, mas quando você tem um novo membro na banda, é natural que você também ouça o que o novo membro tem a dizer, pois trouxe uma energia nova, pensamentos novos e ideias que podem até tornar o álbum ainda mais agressivo. Então o álbum é uma evolução natural continuando onde paramos em “Gods Of Violence”, mas com elementos mais diretos e crus”.

ICYMI:
STRONGEST OF THE STRONG (OFFICIAL VIDEO) – https://youtu.be/N0hi1UqRvHI
HATE ÜBER ALLES (OFFICIAL VIDEO) – https://youtu.be/YVfEW5mgrd0
MIDNIGHT SUN FEAT.SOFIA PORTANET (OFFICIAL VIDEO) – https://youtu.be/5REwYjaYKLk

 
Mais informações:
https://www.kreator-terrorzone.de/
https://www.facebook.com/KreatorOfficial
https://twitter.com/kreator
https://www.instagram.com/kreatorofficial/

Nuclear Blast

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s