Fenrir’s Scar: Single e videoclipe “All Your Tears” celebra o amor semana do dia dos namorados

Publicado: 10/06/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Embalados pela repercussão do seu último lançamento, “Blinded”, a banda de Alternative Gothic Metal, Fenrir’s Scar, liderada pelo duo Desireé Rezende (Vocalista e Letrista) e André Baida (Vocalista e Guitarrista), lançou no dia 09 de Junho o seu novo single e videoclipe, “All Your Tears”. Desireé e André, que além de companheiros de banda, também são um casal, celebram todos os casais com este lançamento na semana do dia dos namorados. A composição, com ares de balada, é carregada de toda a sensibilidade e a profundidade já característicos das canções da banda, mas traz alguns novos elementos instrumentais e vocais a sonoridade da Fenrir’s Scar, imprimindo uma atmosfera acalentadora de amor e cumplicidade, como um abraço quente em um dia frio de outono. Confira o videoclipe abaixo:

Ouça aqui:

“All Your Tears é uma canção muito especial para nós e ver ela disponível é uma mescla de orgulho e alívio, pois tivemos inúmeros percalços e desafios durante sua preparação. O videoclipe tinha uma proposta completamente diferente da produção final, mas questões alheias aos nossos esforços, até mesmo de saúde, nos fizeram aderir não a um Plano B, ou C, mas sim a nossa quarta opção para que as gravações fossem possíveis. No final das contas, chegamos em um resultado diferente do esperado, mas que nos orgulhou muito e esperamos que todos gostem”, destacou Desireé.

“All Your Tears é uma carta de amor, ou melhor, uma carta AO amor. Toda e qualquer forma de amor, inclusive, o mais difícil de se conquistar, o amor próprio. As pessoas que acompanham nosso trabalho sabem que cada palavra cantada por nós traz junto um “afago”. Espero que essa canção traga conforto pra todos que a ouvirem. Esse é o prêmio para nós! Se sintam abraçados! Obrigado pelo carinho!” acrescentou Andre.

O videoclipe teve produção de Desireé Rezende e André Baida. O single tem fotografia de Ana Di Castro, maquiagem de Cindy Monteiro e Vitória Ribeiro Silva, com produção, mixagem e masterização de Fabiano Negri, com participação do baterista Ícaro Ravelo. Composição de André Baida, letra por André Baida e Desireé Rezende.

A Fernrir’s Scar foi criada em 2017, mesmo ano do lançamento de seu debut auto-intitulado, e com “All Your Tears” dá mais um passo importante em direção do seu segundo álbum, “Love | Hate | Hope | Despair”, previsto ainda para 2022.

Enquanto o novo álbum é finalizado, conheça todos os lançamentos anteriores da banda aqui:

Hell Yeah Music Company

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s