Circus: Cariocas lançam faixa ao vivo no Circo Voador do single “Mil Razões”

Publicado: 09/06/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Os cariocas da Circus acabam de lançar uma versão ao vivo do single Mil Razões, a versão foi gravada no palco do Circo Voador (Rio de Janeiro) durante show de lançamento.  

O material tem um toque particular, onde os membros da banda participam ativamente na produção. Bernardo ( vocalista ) cuidou da mixagem e masterização, Eduardo ( guitarrista ) teve participação na edição do vídeo e o Hugo ( bateristas ) produziu a capa do stream e também participou do vídeo. 

Confira o vídeo no canal da banda e o áudio nas principais plataformas de música: 

No single original, em sua versão de estúdio, a banda convidou dois renomados guitarristas do rock nacional em “Mil Razões”, primeiro single desde o disco Transmissão (2020). Lançada no streaming e em videoclipe, nesta faixa, o quinteto carioca, ao lado de Renato Rocha (Detonautas) e Fabio Carelli (Capital Inicial), trazem a energia do punk para falar da urgência em vencer o esgotamento físico e mental no duro cotidiano do cidadão comum. 

Nome em ascensão na cena musical carioca, a banda Circus procura transmitir e espalhar mensagens carregadas de críticas sociais, busca de autoconhecimento e emoções de forma sincera em suas canções. Após 8 anos de trajetória, que inclui dois discos de estúdio, dois discos ao vivo e diversos singles.  O grupo formado por Bernardo Tavares (vocal), Alex Heink (guitarra), Eduardo Lopez (guitarra), Lucas Mendes (baixo) e Hugo Rezende (bateria) mira voos mais altos.

Sobre o último disco da banda: Um grito de liberdade, igualdade e respeito às diferenças move “Transmissão”, urgente e impactante ao longo de suas oito faixas, o trabalho mescla a potência dos riffs do quinteto com uma lírica pungente e necessária no Brasil de 2020. O grupo recebe os convidados Arthur Mutanen (Bullet Bane), Caio Weber (Cefa), Milton Aguiar (Bayside Kings), Renato Rasta (NDR), o rapper Marcão Baixada e Rodrigo Lima (Dead Fish). O disco foi produzido por Jorge Guerreiro (Dead Fish, Matanza, Pitty, Titãs, Rancore) e Bráulio Drumond, em uma grande celebração de diferentes gerações do cenário nacional. Importante lembrar que a faixa Abstrações ganhou destaque na playlist editorial Pátria Rock e permaneceu nela por quase dois anos, sendo o destaque do disco.

Para acompanhar o grupo: https://linktr.ee/CircusRockOficial

LX Metal Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s