BLEED FROM WITHIN: Banda lança novo álbum “Shrine”

Publicado: 09/06/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Hoje o quinteto BLEED FROM WITHIN lança o novo álbum “Shrine” e aproveitou esta data para lançar o novo e último single ‘Temple Of Lunacy’ para promover o álbum. “Shrine” é o trabalho mais empolgante da banda até agora, pois traz todos os elementos para conquistarem o Mundo como uma das bandas mais promissoras do metal moderno. No Brasil e na América Latina o álbum é lançado pela parceria Shinigami Records / Nuclear Blast Records.

‘Temple Of Lunacy’ é a faixa que traz groove, melodias e agressividade sob medida para deixar todos os fãs da banda empolgados. O visualizer foi criado por Craig Gowans – 12 Inch Media.

Ali Richardson comentou: “Temple Of Lunacy foi a faixa perfeita para ser lançada junto com o álbum. Tem todos os ingredientes que as pessoas poderiam esperar do Bleed From Within, mas com mais groove, agressividade e melodia. Uma grande demonstração do valor de uma ótima produção combinada com elementos sinfônicos que carregam o riff principal. É uma alívio ter este álbum lançado agora e para todos ouvirem e curtirem. Acreditem, estamos apenas começando”.

Assista ao visualizer de ‘Temple Of Lunacy’ aqui: 

Adquira o álbum “Shrine” aqui: http://shinigamirecords.com.br/ ou a versão importada aqui: https://bleedfromwithin.bfan.link/shrine.ema

ICYMI:
‘Flesh And Stone’ official music video: https://youtu.be/NF6tw5XQFSM
‘Stand Down’ official music video: https://youtu.be/kJDMOvGYVqE
‘Levitate’ official music video: https://youtu.be/BGKS3mW2XPM
‘I Am Damnation’ official music video: https://youtu.be/swF5fiPdONo

SOBRE Bleed From Within:
 
Bleed From Within é um quinteto de origem escocesa que tem passado por diversos problemas durante a pandemia e viram seus planos sendo ameaçados constantemente. A banda, no entanto não desistiu e continuou perseverando uma das fases mais difíceis na carreira. Não é se admirar eu esta máquina de fazer riffs está de volta com um novo álbum.

A reputação da banda é uma das maiores dentro do metal moderno tendo feito turnês ao lado de bandas como Megadeth, Lamb Of God, Testament e Heaven Shall Burn apenas citando algumas. Em 2021 a banda dominou a cena musical inglesa com shows completamente esgotados juntamente com Bullet For My Valentine e apoiou os estadunidenses do Lamb Of God em festivais como Download Festival e Bloodstock Festival.

“Shrine” foi um dos álbuns que mais tomou tempo da banda por causa dos desafios da pandemia e de acontecimentos pessoais. O álbum é um resultado de dois anos de muito trabalho e incorpora seu grande talento artístico. Armados com os ensinamentos e evolução de mais de dez anos evoluindo sua música, sem deixar de lado as raízes do “faça você mesmo”, este é o Bleed From Within no seu auge. Não há como negar que os próximos passos da banda será dominar o Mundo com o álbum “Shrine” tomando a frente.
 
Formação:
Scott Kennedy – Vocais
Craig Gowans – Guitarras
Steven Jones – Guitarras
David Provan – Baixo
Ali Richardson – Bateria

 
Mais informações:
https://www.bleedfromwithin.com/
https://www.facebook.com/bleedfromwithinband
https://twitter.com/BleedFromWithin
https://www.instagram.com/bleedfromwithin/

Nuclear Blast

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s