Hellish War: Ouça versão para “Heaven Can Wait” do Iron Maiden

Publicado: 06/06/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

O Hellish War é considerado um dos grupos de heavy metal tradicional mais relevantes do Brasil. A banda acabou de retornar de uma turnê que realizou no Brasil ao lado do Steve Grimmett’s Grim Reaper e Brave, onde esteve promovendo seu mais recente álbum, “Wine OF Gods”, financiado pelo Proac Editais.

“Wine OF Gods” é apontado por imprensa e público como um dos melhores trabalhos da carreira do quinteto paulista. Além de ter ficado entre os cinco álbuns mais vendidos da loja Die Hard, “Wine Of Gods” colecionou elogios de alguns dos mais importantes jornalistas e críticos de rock do país: “Melhor álbum do Hellish War!” (Leandro Coppi – Roadie Crew); “Uma aula de como se fazer o estilo” (Vitor Franceschini – Arte Metal); “Assombroso no quesito música de qualidade” (Celso Lopes – Rumors Mag).

Entre as dez faixas que compõe o disco, “Warbringer” traz a participação especial de Chris Boltendahl do Grave Digger.

Lançado em 2020 pela gravadora britânica Secret Service Records, “Somewhere in Brazil – The Brazilian Tribute To Iron Maiden” reuniu alguns dos principais nomes do metal brasileiro prestando homenagens ao Iron Maiden. No tracklist do CD duplo, nomes como Genocídio, Headhunter DC, Andralls, Steel Warrior e o Hellish War que registrou sua versão para “Heaven Can Wait”, faixa do clássico álbum “Somewhere In Time” lançado pelo Maiden em 1986.

O Hellish War disponibilizou nas plataformas digitais uma nova versão remixade de “Heaven Can Wait”. Para ouvir, acesse:

Spotify – https://spoti.fi/3zgnLME

Deezer – https://bit.ly/3tcVJxA

Amazon – https://amzn.to/3zk8aLU

Youtube – https://bit.ly/3GLeBJA

O Hellish War é formado por Bil Martins nos vocais, Vulcano e Daniel Job nas guitarras, JR no baixo e Daniel Person na bateria.

Mais Informações:
www.instagram.com/hellishwar
www.facebook.com/hellishwar

Som do Darma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s