Lynx the Revenge: Banda apresenta faixa bônus sobre conflitos e guerras mundiais

Publicado: 31/05/2022 por Pedro Mello em Uncategorized

Guerras e conflitos sempre resultam em mortes de inocentes enquanto líderes de estados parecem não se importar com o valor da vida. Nessa atmosfera, “Echoes of Tragedy” é uma canção que fala sobre a estupidez do ser humano que ainda não aprendeu com os erros históricos.

Com letra elaborada pelo guitarrista Rubem Barreto e inspirada na tensão nuclear entre os governos estadunidense e norte-coreano, a temática de guerra não poderia ser mais atual.

A banda não se resumiu apenas na execução da canção. Douglas Gomes, guitarrista, foi responsável pela mix e master, e a arte de capa ficou novamente por conta do baixista Maurício Paiva.

O single é uma faixa bônus do EP Awaken, lançado em 2021 em todas as plataformas digitais. Após o período de isolamento, os integrantes da banda acharam interessante resgatar a canção que não tinha entrado no EP porque reafirma a roupagem heavy metal da Lynx the Revenge e aborda um tema relevante para o mundo atual.

Foi a última gravação da ex-vocalista Anna Porreca, porém a canção já é executada ao vivo pela atual formação desde a reabertura dos eventos musicais. Ouça Echoes of Tragedy em:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=ducOsY96xew
Spotify: https://open.spotify.com/album/4JuCjH7KawJGYcln9VwKfP
Deezer: https://deezer.page.link/BbyrqEW7B8xgceXX9

Lynx the Revenge

Originária do Rio de Janeiro, Lynx the Revenge é uma banda de heavy metal fundada em 2012. Sua atual formação conta com Leandro Felício e Raíza Silva (vocais), Douglas Gomes e Rubem Barreto (guitarras), Mauricio Paiva (baixo) e Paulo Leite (bateria).Fortemente influenciado por bandas clássicas como Deep Purple, Iron Maiden e Judas Priest o grupo também adiciona elementos oriundos dos mais diversos gêneros musicais. As temáticas da banda abordam desde o cotidiano até a fantasia, passando a mensagem geral de que a paixão pela música fortalece a união das pessoas.

Redes sociais e streaming: https://linktr.ee/lynxtherevenge

Daisy Sousa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s