DRAG ME OUT: Banda lança clipe durante a guerra

Publicado: 20/05/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Os novos talentos do metalcore da Europa Oriental DRAG ME OUT lançam o segundo single “Crystal Arms” – retirado de seu tão esperado segundo álbum: Demons Away – que será lançado em 26 de agosto de 2022 através de sua própria gravadora Lödereih Music.

O novo single e álbum foram adiados devido à repentina eclosão da guerra na Ucrânia, onde o cantor Denis Stoff nasceu e vive até hoje. Depois de um tempo sem saber se lançar o álbum seria uma boa ideia ou não, Denis e a banda decidiram seguir em frente, definindo uma nova data de lançamento para avançar na esperança de que sua música possa trazer alguma positividade durante este período tão sombrio, terrível e confuso…

“Crystal Arms” é sobre lutar contra seu maior inimigo e desta vez foi algo que residiu dentro de mim por anos.

Não me deixava respirar, dormir, sentir, viver, amar. Essa música foi uma cura definitiva para a dor que me consumia. Às vezes, todo tipo de merda, como depressão e ansiedade, apenas encontram você e começam a assombrá-lo e você só precisa encontrar a saída. Encontrei a minha saída através dessa música. Espero que “Crystal Arms” ajude mais pessoas que atualmente estão sofrendo e se sufocando sob a própria pele.

O novo álbum “Demons Away” é a primeira parte  de um álbum conceitual de gravado em 3 partes e começa onde seu lançamento anterior “Pressure” parou. São 12 novas músicas cheias de riffs robustos e ritmos fortes, correndo sobre bases cheias de grooves e melodias crescentes, com punch suficiente para iniciar um mosh pit na pista de qualquer casa de show ou na sala da sua casa.

O vocalista Stoff diz o que pensa sobre o novo álbum “Demons Away”: “Está impregnado de vibrações paranormais. Sua jornada espiritual começa aqui e agora. Nosso principal objetivo é lançar luz sobre as coisas que realmente fazem você se sentir mal, ansioso, fraco ou errado. É nosso chamado para você enfrentar a dor e explorá-la em seu núcleo energético, pois a verdade encontra-se em um lugar mais profundo do que pode parecer. Meus demônios realmente me mostraram que eles estão, de fato, sempre em algum lugar entre minha percepção da vida e a verdade suprema sobre nosso mundo.”

IDL Press

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s