Age of Artemis: Lançada versão de “Sangue Latino”, clássico do Secos e Molhados

Publicado: 18/05/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Dando continuidade na promoção do álbum “Overcoming 10 Years”, os brasilienses da Age of Artemis disponibilizaram uma belíssima versão acústica para “Sangue Latino”, do Secos e Molhados. Originalmente presente no álbum que carrega o nome da banda, de 1973, “Sangue Latino” é uma canção escrita por João Ricardo e Paulinho Mendonça, escolhida pela revista Rolling Stone Brasil como a quadragésima Maior Música Brasileira de todos os tempos. Confira a versão da Age of Artemis abaixo:

Fundada em 2008, a Age of Artemis conta em sua atual formação com Airton Araujo nos Vocais, Gabriel Soto e Jeff Castro nas Guitarras, Giovanni Sena no Baixo e Riccardo Linassi na Bateria.

Sobre o lançamento de “Sangue Latino”, o baixista Giovanni Sena comentou:

“A Age of Artemis sempre teve a preocupação em mostrar as nossas origens, origens estas que nos tornaram esse povo que somos. Um povo cheio de falhas, mas com muitas qualidades. A música do Secos e Molhados retrata bem a nossa história conturbada de conflitos e conquistas. De uma certa forma, a Age of Artemis também é feita de erros e acertos. A gente tá sempre pronto pra superar os nossos próprios limites. A escolha da música veio na época em que gravamos o “Overcoming 10 years”, pra celebrar esse nosso momento e desejar dias melhores para toda a América Latina.

Confira abaixo o álbum “Overcoming 10 Years” na íntegra. O álbum apresenta versões acústicas para canções do clássico álbum de estreia da banda:

A versão física do álbum pode ser adquirida através da loja oficial da banda.

Hell Yeah Music Company

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s