Bleed From Within: Banda lança quarto single ‘Flesh and Stone’

Publicado: 15/05/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Com apenas três semanas faltando para o lançamento do álbum “Shrine”, que terá sua versão lançada em território latino-americano pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast, a paixão pelo antecipado álbum do Bleed From Within está se intensificando cada vez mais. Colocando um pouco mais de combustível neste fogo chamado ansiedade, o quinteto escocês está empolgado em divulgar mais um pouco do álbum com o quarto single ‘Flesh And Stone’.

Acompanhada de um videoclipe, o single ‘Flesh And Stone’ é uma obra de arte do metal moderno, com pitadas de blast beats com um refrão mais sinfônico. A música traz uma reflexão para a destruição de nosso planeta e o futuro sombrio que nós teremos que enfrentar com o resultado da ganância e corrupção.

Ali Richardson comentou: “Flesh and Stone nasceu de uma ideia em que futuras gerações irão herdar um planeta moribundo. A evidência para apoiar esta teoria está um pouco exagerada, mas ainda encontramos muitas pessoas que decidem negar este fato de que o nosso planeta tem uma data para morrer. Evitando o estilo tradicional de performance num videoclipe, escolhemos criar um Mundo ficcional que não poderia mais se defender do Sol; um deserto que antes teve muita vida. Em seu isolamento, nosso protagonista decidiu escolher o caminho dos rituais para criar algum tipo de vida neste Mundo morto, mas é tarde demais. Foi divertido ver este Mundo se juntar e gostaríamos de agradecer nosso amigo Matt Daley da Clearway Media por este incrível trabalho  no videoclipe. Além do vídeo, esta faixa se destaca no álbum e por uma boa razão. Estivemos pacientemente esperando para compartilhar ela com vocês todos. Aproveitem!”

ASSISTA AO VIDEOCLIPE ‘Flesh And Stone’ aqui:

ICYMI:
‘Levitate’ (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
‘I Am Damnation’ (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
‘Stand Down’(OFFICIAL MUSIC VIDEO)

SOBRE Bleed From Within:
 
Bleed From Within é um quinteto de origem escocesa que tem passado por diversos problemas durante a pandemia e viram seus planos sendo ameaçados constantemente. A banda, no entanto não desistiu e continuou perseverando uma das fases mais difíceis na carreira. Não é se admirar eu esta máquina de fazer riffs está de volta com um novo álbum.
 
A reputação da banda é uma das maiores dentro do metal moderno tendo feito turnês ao lado de bandas como Megadeth, Lamb Of God, Testament e Heaven Shall Burn apenas citando algumas. Em 2021 a banda dominou a cena musical inglesa com shows completamente esgotados juntamente com Bullet For My Valentine e apoiou os estadunidenses do Lamb Of God em festivais como Download Festival e Bloodstock Festival.
 
“Shrine” foi um dos álbuns que mais tomou tempo da banda por causa dos desafios da pandemia e de acontecimentos pessoais. O álbum é um resultado de dois anos de muito trabalho e incorpora seu grande talento artístico. Armados com os ensinamentos e evolução de mais de dez anos evoluindo sua música, sem deixar de lado as raízes do “faça você mesmo”, este é o Bleed From Within no seu auge. Não há como negar que os próximos passos da banda será dominar o Mundo com o álbum “Shrine” tomando a frente.
 
Formação:
Scott Kennedy – Vocais
Craig Gowans – Guitarras
Steven Jones – Guitarras
David Provan – Baixo
Ali Richardson – Bateria

 
Mais informações:
https://www.bleedfromwithin.com/
https://www.facebook.com/bleedfromwithinband
https://twitter.com/BleedFromWithin
https://www.instagram.com/bleedfromwithin/

Nuclear Blast

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s