Soilwork: Banda anuncia novo álbum de estúdio “Övergivenheten”

Publicado: 13/05/2022 por Pedro Mello em Uncategorized

Os veteranos do death metal melódico da Suécia SOILWORK retorna com grandes novidades! Após o lançamento do EP em Dezembro de 2021, está na hora de voltar com um álbum de estúdio após três anos. Orgulhosamente SOILWORK anuncia o 12º álbum intitulado “Övergivenheten” que será lançado pela Nuclear Blast no dia 19 de Agosto.

Com uma evolução musical e lírica, SOILWORK se prepara para lançar o álbum mais complexo e elaborado de sua carreira e marca uma nova fase na carreira destes talentosos suecos. Não houve apenas um grande esforço dos músicos como também muito tempo para que os resultados da evolução de anos de experiência pudessem ser retratados corretamente em “Övergivenheten” para que todos os fãs puderem curtir.

Pré-venda para O álbum aqui: https://bfan.link/overgivenheten

Björn Strid comenta o novo álbum do SOILWORK:
“O título do álbum só pode ser o pináculo da jornada musical desta banda – ela soma tudo o que nós fizemos em todos estes anos e também inclui aventuras musicais ousadas em qual a banda embarcou há uns 20 anos atrás. Para mim, esta música é o mais próximo do meu coração que uma música jamais chegou”.

O anúncio do álbum “Övergivenheten” traz consigo o primeiro single que é a faixa-título ‘Övergivenheten’ e traz uma ótima introdução do que será o novo álbum de estúdio do SOILWORK em três anos.

Ouça o novo single ‘Övergivenheten’ aqui: https://bfan.link/overgivenheten

Assista ao videoclipe aqui: 

“Övergivenheten” será lançado nos seguintes formatos:

CD Acrílico
CD Digipak + Livreto 24 Páginas
Vinil Duplo Gatefold + Livreto com 20 páginas Transparente (Lojas)
Vinil Duplo Gatefold + Livreto com 20 páginas PRATA/AZUL Split (Correios + Atacado)
Vinil Duplo Gatefold + Livreto com 20 páginas SPLATTER CURAÇAO c/ BRANCO e AZUL & SPLATTER CURAÇAO c/ PRETO e AMARELO (Correios)
Vinil Duplo Gatefold + Livreto com 20 páginas AMARELO/AZUL Mesclados (Banda)


SOBRE SOILWORK:
SOILWORK foi formado em 1995 lançando seu álbum de estreia Steelbath Suicide em 1998 que na época recebeu um ótimo retorno da mídia especializada. Entre seu álbum de estreia e o clássico Figure Nr.5 se passaram apenas cinco anos o que significa que em 2005 a banda já tinha material suficiente para assinar com a Nuclear Blast em 2001 e consequentemente conquistando a posição de uma das bandas mais prestigiadas em seu segmento. Com um intervalo de três anos, também causado por causa da pandemia de COVID-19, SOILWORK está novamente de volta com o seu novo e 12º álbum “Övergivenheten” com previsão para ser lançado em Agosto de 2022. A banda também anunciou recentemente que Rasmus Ehrborn se juntou a banda para a posição de baixista no início deste ano completando a formação do SOILWORK. O sexteto sueco agora está pronto para estar presente em palcos ao redor do Mundo todo.

Formação SOILWORK:
Björn “Speed” Strid – vocais
David Andersson – guitarras
Sven Karlsson – teclados
Sylvain Coudret – guitarras
Bastian Thusgaard – bateria
Rasmus Ehrnborn – baixo

 
Mais informações:
www.facebook.com/soilwork  
www.instagram.com/soilwork  
www.twitter.com/soilwork
www.soilwork.org 
www.nuclearblast.de/soilwork 

Nuclear Blast

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s