Evals Mess Project: Banda divulga novo single e detalhes do novo álbum

Publicado: 12/05/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

A veia progressiva do Evals Mess Project está prestes a lançar seu terceiro disco no próximo dia 21 de maio. O novo trabalho se chamará “Born Of The Flower” e já está pronto, só aguardando pela data oficial. Enquanto isso, o Evals Mess Project solta um novo single como prévia do disco. Trata-se de “Witch’s Fury”, que ganhou um lyric video e pode ser conferido no link abaixo:

Além de divulgar a data de lançamento, o Evals Mess Project revelou a capa e detalhes de “Born Of The Flower”. O trabalho é todo baseado na obra literária “Anturiah. Nascida da Flor” escrita e publicada pelo idealizador do projeto, Sandro Maués (vocal/guitarra acústica/bateria/teclado) em 2020. As letras das canções retratam o desespero de Andrew Namuhni pela redenção já em seu leito de morte. E, como curiosidade, na contracapa do álbum, ao lado dos títulos das faixas, aparecerá o número da página onde a letra da canção está representada no livro.

“Born Of The Flower” foi gravado entre janeiro de 2021 e fevereiro de 2022 no Mix Music Estúdio, em Amparo/SP, com produção de Fábio Ferreira. A capa ficou por conta de Jean Michael, da dsnsart.com. Ao seu lado, Maués conta com Helberth Braz (guitarra/baixo). O novo trabalho segue a veia Prog Metal, representada pelo Evals Mess Project, que é parte do megaprojeto Evals Mess, que ainda conta com as vertentes Evals Mess Insane (Thrash Metal) e Evals Mess Acoustic (Acústica).

Mais informações:

https://sandromaues.wixsite.com/evalsmess

https://www.facebook.com/Evalsmessproject/

https://www.instagram.com/evals_mess/

VH Press

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s