Edu Falaschi: Antes de turnê, músico apresenta videoclipe de “The Ancestry”

Publicado: 11/05/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

O vocalista Edu Falaschi apresenta o clipe inédito do segundo vídeo extraído do álbum “Vera Cruz”, lançado no exterior pela King Records e no Brasil pela MS Metal Records. Ao lado de Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo), o vocalista contou com a direção e edição do diretor Alex Curi.

Assista “The Ancestry”

Edu Falaschi comentou sobre o videoclipe:

“É uma grande alegria poder realizar mais um clipe do álbum VERA CRUZ! Dessa vez uma música rápida e com uma energia incrível para os fãs do som mais power metal! Mais uma vez contei com a garra dos meus amigos e parceiros de banda que me ajudaram a criar algo único e especial! Vamos com tudo para a turnê! Espero que gostem do clipe! Vejo vocês nos shows!”

Esse clipe conta mais sobre o criador da Ordem da Cruz de Nero, parte do conceito do disco que também trata sobre temas como a descoberta do Brasil por Portugal. Sobre a história da música, o escritor Fabio Caldeira explica: “Por volta do ano 1500, durante a era das Grandes Navegações, uma antiga profecia se concretiza com o nascimento de uma criança carregando em seu peito uma marca de nascença com o sinal de uma cruz! Seu nome é Jorge, o escolhido. Criado em Portugal pela Ordem de Cristo, depois de muitas gerações ele é o último descendente do criador de uma ordem secreta maligna chamada Ordem da Cruz de Nero e é perseguido desde o nascimento pelo líder desta ordem maligna, o Bispo Negro. Protegido pelo seu tutor, Pedro Álvares Cabral, Jorge é levado de Portugal onde poderia ser morto e acaba partindo numa grande aventura, descobrindo as belezas de um novo mundo, a Ilha de Vera Cruz, porém infiltrados nas caravelas, soldados da Ordem da Cruz de Nero vieram também para o Brasil para evitar que a profecia se cumprisse. Num conto de amor, perigo e revelações, Jorge descobre sobre seu destino! Estaria Jorge realmente seguro?“

Além do clipe, Edu Falaschi executará na íntegra dois álbuns fundamentais de sua carreira em uma grande turnê: “Rebirth” e “Vera Cruz”. O público poderá apreciar ao vivo e, pela primeira vez, todas as músicas do “Vera Cruz”, sucesso absoluto de vendas, streamings, crítica e opinião pública. De bônus, os fãs ainda contarão com três membros originais dos tempos de “Rebirth”, como o baterista Aquiles Priester, o tecladista Fabio Laguna, e claro, o próprio vocalista Edu Falaschi para uma oportunidade única de celebrar os vinte anos de “Rebirth”.

Assista também ao curta da “Land Ahoy”, primeiro clipe de Vera Cruz

Datas da “Edu Falaschi Vera Cruz Tour”:

06/08 – Curitiba – Ópera de Arame – https://www.bilheto.com.br/evento/750/edufalaschi
07/08 – Porto Alegre – Opinião Bar –
https://bileto.sympla.com.br/event/71962/d/129848/s/809745
12/08 – Fortaleza – Complexo Armazém –
https://www.bilheto.com.br/evento/722/Edu_Falaschi_-_Vera_Cruz_Tour_2022
14/08 – Recife – Clube Português –
https://www.bilheto.com.br/evento/715/Edu_Falaschi_-_Vera_Cruz_Tour_2022
19/08 – Juiz de Fora – Cultural Bar –
https://www.sympla.com.br/evento/edu-falaschi-live-jf-rock-city-tv–edu-falaschi-vera-cruz-tour–kyndra–shows-locais/1556736
20/08 – Rio de Janeiro – Sacadura 154 –
https://www.bilheto.com.br/evento/745/Edu_Falaschi_-_Vera_Cruz_Tour_2022
21/08 – São Paulo – Tokio Marine Hall (antigo Tom Brasil) –
https://www.eventim.com.br/event/edu-falaschi-tokio-marine-hall-tokio-marine-hall-15239495/
26/08 – Belo Horizonte – Mister Rock – https://centraldoseventos.com.br/edu-falaschi-vera-cruz-tour-2022

Outras informações:
http://www.edufalaschi.com.br/

TRM Press

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s