Helfonic: Banda lança o videoclipe de “Inferno Particular”, estreia do projeto solo do paranaense Nicolai Helfonic

Publicado: 09/05/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Helfonic é o novo projeto solo do músico e multi instrumentista Nicolai Helfonic, mais conhecido pelos seus trabalhos à frente da Confraria da Costa e Lonesome Captain. Em seu primeiro álbum, “Opereta do Diabo”, com previsão de lançamento ainda para 2022, Nicolai Helfonic é responsável pela composição e execução de todos os instrumentos: guitarra, bateria, baixo, banjo e violão. “Ao vivo teremos guitarra, bateria e três tipos de voz para recriar os timbres do álbum, incluindo um megafone. Houve um cuidado em manter os arranjos simples de forma que eu conseguisse executar eles sozinho ao vivo”, destaca o músico.

Antecipando a estreia do álbum, foi lançado no dia 15 de Abril o videoclipe para “Inferno Particular”, já disponível através do canal do músico no YouTube. O clipe foi fotografado em Balsa Nova – PR, na Capela do Tamanduá e na Ponte dos Arcos, e também nos bosques e estradas de terra da região. Você pode conferir o resultado abaixo:

O  pré-lançamento do videoclipe ocorreu no dia anterior, 14 de Abril, no Jokers Pub, em Curitiba, na primeira apresentação ao vivo do projeto, marcando a estreia do Helfonic, com a execução do álbum “Opereta do Diabo” na íntegra e a primeira exibição do videoclipe.

Sobre a produção do videoclipe, o músico comentou:

“O clipe é uma espécie de animação composta por fotos. Foram mais de 1.400 imagens registradas por Edson Straub, que assina a direção de fotografia do vídeo”.

Acompanhe todas as novidades do projeto através do Instagram @helfonic, onde também será noticiada a data de lançamento do álbum.

Hell Yeah Music Company

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s