The Anger: Versão física do álbum “Tales From the City” é lançada com faixas bônus

Publicado: 08/05/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

O power trio THE ANGER está disponibilizando a versão física do CD “Tales from the City”, anteriormente lançado apenas nas plataformas digitais. Composto de 10 faixas em seu track list normal, acrescidas de três bônus, o CD está sendo comercializado através de uma loja virtual no Shopee e diretamente através da banda, através de suas redes sociais. Lançado pelos selos Tales From The Chaos e Heavy Metal Rock, a versão física pode ser adquirida acompanhada pelos autógrafos da banda e ainda contendo uma palheta. Rafael Orsi (guitarra, baixo e vocal), Fábio Moysés (bateria) e Aivan Moura (vocal e teclados) comentam: “Trabalhamos bastante durante a pandemia, lançamos 2 álbuns, vídeos, EP, singles, participamos de festivais online e muitas outras atividades. Lançar “Tales from the City” em versão física em uma época fortemente digital é uma vitória imensa, e devemos isso ao pessoal que adquiriu o álbum e aos selos por acreditar em nossa proposta e a materializar esse sonho. Devemos isso a vocês!”.

O track list da versão física conta com as 10 faixas presentes na versão digital, acrescida dos bônus “Take me back (Orchestral Version)”“Kick All The Asses (Punk Version) “Live for Rock ‘n’ Roll” (música inédita), totalizando 10 minutos extras de música. A inspirada capa do álbum é uma criação das artistas Marina Gonçalves e Kell Candido, enquanto o encarte foi trabalhado por Marcelo Briani, e fotos creditadas à Casa 4 Estúdio.

Para trazer mais vida ao disco, a banda contou com duas participações especiais: Simone Santos em “Silence is Shame” e Yuri Simões (Aeon Prime) em “Fire Burns Tonight”. Esta última, também lançada em formato de vídeo, pode ser classificada como um Rock acelerado à la Motörhead e que conta com a participação de Yuri Simões (Aeon Prime), tocando no segundo solo e partes do duelo de guitarras. O THE ANGER é uma banda que fala sobre diversos temas, e nesta música a letra foi inspirada nos relacionamentos relâmpagos promovido por aplicativos, mostrando uma pessoa que está disposta a fazer de tudo para convencer a outra a transar. Já “Silence is Shame” é mais calcada no Hard Rock setentista com a letra inspirada no caso da menina Ágata Felix. Um protesto contra a opressão da polícia sobre o povo da periferia e da favela. A música tem uma mudança brusca e acaba de forma inesperada simbolizando como a vida da menina Ágata foi terminada também de forma abrupta pela violência policial.

Adquira o álbum via Shopee:

https://shopee.com.br/lojatheanger

Assista ao vídeo clipe de “Fire Burns Tonight”:

Ouça “Tales from the City” no Spotify:

Contatos:

Ouça: https://linktr.ee/theanger

Facebook: www.facebook.com/theangerband

Instagram: www.instagram.com/theangerband

Youtube: www.youtube.com/rafaelorsi

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Wargods Press

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s