Otávio Mazer: lança o single “Changing”, com participação de Hugo Rioli

Publicado: 08/05/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Os músicos pernambucanos, Otávio Mazer (Terra Prima) e Hugo Rioli lançaram no dia 22 de Abril, o novo single da carreira solo de  Mazer, a belíssima e encantadora “Changing”. Rioli, por sua vez, emprestou a poesia de sua voz para tornar a composição ainda mais bela e emotiva.

“Changing é o terceiro capítulo de uma estória e ilustra uma mudança de rumo na vida adulta da personagem. A canção é literalmente uma conversa entre a personagem e sua consciência. Os outros singles lançados anteriormente, que compõem essa estória, são “Fading” e “Aging”. Eles abordam, respectivamente, o momento final da vida e o momento de chegada e reconhecimento da velhice”, destacou o músico.

“Changing” já está disponível em todas as principais plataformas de streaming e pode ser ouvida abaixo:

Sobre a participação de Hugo, Otávio destacou:

“Hugo Rioli é, além de grande amigo, um cantor excepcional e detentor de uma das vozes mais potentes com quem toquei ao longo de minha trajetória como músico da noite. Em “Changing” eu estava justamente buscando uma voz grave e expressiva, alguém que conseguisse passar poder e serenidade com a voz. Hugo foi uma escolha bem rápida e certeira. A música já estava bem encaminhada quando o convidei pra dividir os vocais comigo, mas ainda assim, fiz questão de deixá-lo bem livre pra sugerir e alterar as linhas de voz. Trocamos algumas guias e ideias até o dia da gravação e tudo fluiu muito bem. Além de todo o talento, ele é um cara extremamente competente e gravou tudo muito rápido”.

Otávio começou a dar seus primeiros passos na música através do violão, fazendo aulas em uma extinta escola que ficava perto de sua casa, quando tinha apenas 11 anos. O músico conta que vivia em um prédio bastante musical, onde muitas pessoas tocavam e cantavam, e isso foi de grande estímulo para seu desenvolvimento como artista. Aos 13 começou a ensaiar com as primeiras bandas e aos 17 já tocava profissionalmente. Mazer já transitou por vários estilos e lançou trabalhos autorais com bandas de música brasileira (Dose de Romeu), reggae (Thiago Luna) e heavy metal (Terra Prima).

A partir de 2022, o músico afirma um foco maior em sua carreira solo, a qual ainda deve render novos lançamentos. Confira abaixo os demais singles lançados por Otávio Mazer anteriormente:

Ficha técnica Changing:
Pandeiro gravado por Paulinho Bustorff no estúdio Na Laje;
Violões e baixo gravados por Otávio Mazer no estúdio Mazer;
Voz de Otávio gravado no estúdio Mazer;
Voz de Hugo Rioli gravada no estúdio Câmbio Sonoro;
Produção Otávio Mazer e Hugo Rioli;
Mixagem e masterização por Otávio Mazer;

Hell Yeah Music Company

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s