Decapitated: Banda lança novo single “Hello Death” com participação de Tatiana Shmayluk (JINJER)

Publicado: 09/04/2022 por Pedro Mello em News
Tags:,

Hoje a banda polonesa de death metal DECAPITATED dá mais um passo para o lançamento do novo álbum “Cancer Culture” previsto para o dia 27 de Maio pela Nuclear Blast Records. A data de hoje é comemorada com um single novo chamado “Hello Death” e tem a participação especial da vocalista Tatiana Shmayluk da banda ucraniana JINJER. Tatiana, que é conhecida pelos seus vocais guturais faz uma participação utilizando seus vocais limpos, mostrando a incrível versatilidade de seus vocais amplamente conhecidos com os trabalhos lançados ao lado dos músicos da banda JINJER.
 
Vogg comentou a participação da vocalista: “Jinjer é uma das bandas de metal mais interessantes dos últimos anos. A participação de Tatiana nos vocais irá surpreender algumas pessoas. Ela é realmente única e incrível. Com esta música conquistamos algo memorável. Como todos sabem amamos acrescentar coisas interessantes ás nossas músicas. Com “Hello Death” conseguimos unir nosso estilo único do death metal técnico á voz incrível de Tatiana, que acrescenta uma dimensão épica á canção. Tatiana possui uma das vozes mais incríveis em nosso cenário do metal e foi uma experiência totalmente diferente e empolgante trabalhar com ela nesta faixa. Sua voz preencheu a música com outras emoções que completaram o significado das letras. A música é sobre a luta que existe entre a vida e a morte, onde conectamos os riffs brutais com vocais líricos femininos, que são poderosos, influenciadores e diretos ao ponto. Esta combinação é algo novo na música do Decapitated e mostra que ás vezes você precisa sair de sua zona de conforto e tomar riscos para conquistar algo totalmente épico.”
 
O videoclipe foi filmado em Março pela Grupa 13 na Polônia enquanto Tatiana filmou sua parte num estúdio nos Estados Unidos. O local primário para o vídeo foi a pequena e mais antiga igreja evangélica barroca da Polônia, que foi construída entre os anos 1743 e 1749 em Goszcz.
 
Assista ao videoclipe aqui: 

Ouça a música aqui: https://bfan.link/hello-death

Você já pode pré-salvar “Cancer Culture” aqui: https://bfan.link/DecapitatedAlbum

Formação: 
Waclaw ‘Vogg’ Kieltyka – guitarras
Rafał “Rasta” Piotrowski – vocais
James Stewart – bateria
Paweł Pasek – baixo (ao vivo)


Mais informações:
www.decapitatedband.net
www.facebook.com/decapitated
www.instagram.com/decapitatedband
https://www.youtube.com/decapitated
https://twitter.com/decapitated

Marcos Franke

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s